Dasoda separate & curl Mascara

17:58 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Continuando as reviews dos itens que a Chemicos mandou pra gente, hoje vou falar sobre a Máscara Separate & Curl da marca Dasoda.
Das três marcas que a Chemicos trouxe pro Brasil, a Dasoda é a mais cara e a mais luxuosa de todas.

Os componentes são basicamente os mesmos da máscara da Bona Voce e do Delineador Cat's Face que são a proteína da seda japonesa e o pigmento natural carbon black!



O luxo da marca pode ser visto logo na embalagem, que é em formato de livrinho!



Na divisão dos produtos eu acabei ficando só com um item da Dasoda, mas foi de longe a marca que mais me surpreendeu, em breve a Luana vai falar mais sobre os outros itens que a gente recebeu!



O tubinho da máscara é lindo, dourado e preto, mais chique impossível, e a parte dourada não é daquelas que descascam facilmente não! Eu levo ela na necéssaire, jogada dentro da bolsa e a parte dourada não descasca! O tubinho é a única parte da máscara que não é traduzida para o português, a caixinha é toda bem detalhada como nos outros produtos da empresa.



Aqui vocês podem ver um pouco do aplicador. Ele é feito de látex que junto com o copolímero e pó de seda garantem levantamento instantâneo. A tinta usada possui um óleo que deixa os cílios separados individualmente e sem esforço.



Eu peguei essa máscara justamente porque sofro um pouco com máscaras que "empelotam" os meus cílios e deixam eles grudados e feios, sempre quis achar uma máscara que alongasse, desse volume e não grudasse eles, impossível? Não mais!



Esse é o efeito que ela dá sendo usada sozinha e com apenas uma camada. A curvatura é realmente muito boa, ela não empelota os cílios e ainda dá um alongamento bem legal! Você tem em casa alguma máscara que deixe os seus cílios bem melecados? Use a Separate & curl depois dela que além de remover o excesso de produto dos olhos, ela vai separar os cílios e deixá-los bem curvados!
O único problema dela vocês podem reparar na foto, ela demora um pouco pra secar então fica borrando um pouco nos olhos, mas nada que um cotonete com demaquilante não resolva!

Outra coisa legal que o presidente da Chemicos me mostrou no site da dasoda (http://dasoda.jp/) é que a marca já foi bastante citada em revistas japonesas como a "Sweet", "vivi", "spring" entre outras.






Legal né?
Essa máscara está à venda na LB imports e está na promoção!
Muitas meninas podem achar o preço um pouco elevado mas eu garanto que não está caro, tanto por ser um produto importado (máscaras da MAC custam mais do que isso) e por ter excelente qualidade!
Enfim, um ótimo produto com tecnologia de ponta, cumpre o que promete, além de ter a embalagem linda, com certeza comprarei uma nova quando essa acabar!

1 comentários:

Tá linda!

13:13 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Eu sei que a sessão é da Luana, mas nessa semana eu resolvi fazer algo diferente XD
O post de hoje vai ser com looks de blogueiras gyaru que eu sigo e acompanho diariamente, e que servem de fonte de inspiração não só pra mim mas para muitas outras gals por aí! Escolhi os meus preferidos da última semana pra mostrar aqui pra vocês!













Lindas né? *0*



Fotos: koakumachou, cupcakexcouture, kirakira-dreams, monicatang, chouzuru, agejoperfect, cheeserland

4 comentários:

Dicas de sites

20:14 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Dicas ótimas de blogs de estilo que, assim como o Tokyo, são escritos em dupla!! *-*

Elle And Jess


Elle e Jess são irmãs, lindas de viver e blogam da Indonésia...o sité é bem recente, o primeiro post é de 1° de abril, mas é bem atualizado. Eu amo o estilo das duas e as fotos super divertidas que saem quando elas estão juntas!


Essa é a Elle, a irmã mais velha, por enquanto os looks dela são maioria no blog, o estilo dela é bem bacana..as vezes maduro, as vezes romantico, as vezes moderninho...


Já a caçula Jess é uma fofura e tem um estilo bem girlie, interessante pra quem está começando a se adaptar com gyaru.



Monoxious



Posso falar? Tô APAIXONADA por essas garotas!
Não sei se são irmãs, amigas, primas ou vizinhas...também tenho dúvidas se são do Japão ou de Singapura, mas não importa, estou louca pelo estilo das duas, bem rocker!!

Update: são japonesas e irmãs, essas LINDAS!

Essa é a Arissa e eu nem preciso falar que enlouqueci no cabelo dela, quero cortar já!! (e lá se vão meus planos de deixar crescer xD)
O estilo dela é um rocker urbano, esse mais fashionista, com muito couro, sapatos pesados, acessórios e tudo mais que tiver direito.



A outra se chama Dawn e tem um estilo rocker mais romântico, com muitos vestidinhos mas sem deixar o couro de lado. Também vale dizer que o cabelo dela é lindo e que os penteados são dignos de editorial!


Fora os looks das meninas também vale a pena ficar de olho nos tutoriais de maquiagem, são ótimas dicas pra fugir do smokey eye de sempra da balada!


1 comentários:

Uniqlo collaboration beauty brands

22:52 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

A Uniqlo é a maior fabricante de roupas do Japão, tendo lojas em vários outros países ao redor do mundo. Todo o ano eles fazem colaborações com marcas famosas para lançar estampas exclusivas para o público, dentre as muitas marcas escolhidas estão sete das mais conhecidas no Japão: Opi, Maybeline, Revlon, Bourjoirs, Canmake, Lavshuca e Kate.



O mais legal é que cada marca coloca um pouco de sua personalidade e estilo na estampa.



Bourjoirs



Canmake



KATE



Lavshuca



Maybeline



OPI



Revlon

As camisas estão à venda por cerca de 25 reais nas lojas físicas da marca, infelizmente não entregam para o Brasil.
Achei linda a da Lavshuca, qual foi a preferida de vocês?

XO ♥

2 comentários:

Tendências de primavera - Estampas de bolinha

10:35 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Ultimamente o retro gyaru anda muito em alta e várias meninas ao redor do mundo estão começando a usar o estilo. Não tem como pensar em retrô sem pensar em bolinhas não é mesmo? Nessa primavera 2011 elas estão super em alta e as revistas estão começando a mostrar vários looks com essa estampa.

Blusas

As blusas quase sempre são túnicas ou tem um modelo mais soltinho, porque a modelagem muito colada lembra muito o estilo Pin-up e a gente quer fugir disso!
Estão sendo usados bastantes shorts e saias de cintura alta nessa estação, uma referência ao retrô que combina muito com essa estampa... calças jeans, shorts, saias, qualquer coisa é permitido, o ideal é não usar outra estampa mas você pode brincar com as cores, a Luana já falou aqui e aqui sobre como usar sapatos e bolsas coloridos para dar um "Up" no visual.



Vestidos

Já no caso dos vestidos é melhor que sejam usados com maquiagens e calçados bem leves, pois por ter uma quantidade maior de tecido ele já chama muita atenção, então tem que ser o ponto principal do look, claro que pode se adicionar um toque de cor na make ou em um acessório, mas o principal sempre será o vestido!
Para usar o vestido sozinho escolha cores mais neutras tanto no sapato como na bolsa, uma maquiagem leve também ajuda a não deixar a roupa com cara de fantasia de festa dos anos 60!



Outra opção pra quem não consegue coordenar o vestido de bolinhas é usar um casaquinho por cima, o casaco vai cobrir uma boa parte da roupa e tirar um pouco da atenção que a estampa dá, além de deixar o look chique e sofisticado, perfeito para o trabalho.



Parte inferior

A parte inferior (seja short ou saia) como ocupa menos espaço pode ser misturada com outras estampas ou com renda, também ficam lindos com meias que também são tendências para essa estação.



Look divertido

Eu sempre coloco essa opção nos posts sobre moda para as meninas que curtem outros estilos como decora, fairy key, ou visual kei!
Nesse caso você pode usar e abusar de cores e variações de tecido, mistura de estampas, etc, eu sempre digo que não há muitas regras porque o mais bacana é ver como um monte de peças totalmente diferentes combinam entre si e formam um look muito legal como esse da primeira foto!
Adorei também a mistura de estampas da foto do meio, ficou realmente divertida e não lembra nada de pin-up!



Acessórios

Os acessórios também podem receber essa estampa, mas deve se ter muito cuidado na hora de usá-los, geralmente eles chamam muita atenção então é bom deixar que sejam a estrela do visual!



Agora mais looks para vocês se inspirarem!








Para quem está receosa de apostar nessa estampa com medo de parecer retrô até demais, uma dica boa é usar tons pastéis para combinar, isso deixa o look muito mais leve. Falando em leveza o tecido também conta muito! Como eu disse, são usados tecidos mais leves e que deixam um caimento mais soltinho, como o chiffon! Tecidos de algodão são mais opacos e geralmente pesam muito no visual, sendo necessário dar uma suavizada com um colete de cor sóbria ou algo do tipo.

Espero que tenham gostado do post, aguardem pois esses dias muitas tendências vão aparecer por aqui!

XO ♥



Fonte: Revistas Sniedel, Mercuryduo, Cecil Mcbee (Março 2011) Popteen e Popsister (maio 2011)

3 comentários: