Unhas da semana

11:11 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários



Só porque já fazia um bom tempo que não postava nessa sessão.
Design simples porque as minhas unhas estão bem curtas então não gosto de colocar muita decoração nelas!

Falando em nail art, o blog está com uma nova parceria! \o/
A nossa nova loja parceira é a Born Pretty Store!



A loja é especializada em produtos para nail art mas tem vários outros produtos à venda incluindo circle lens!
O frete é grátis para o Brasil e quem for leitora do Tokyo é só usar o código TFGJ61 para ganhar um descontinho de 7% no seu pedido ^^
Uma ótima dica para as meninas que sempre nos perguntam sobre bons lugares para comprar acessórios de nail art ^^

XOXO ♥

8 comentários:

Cantoras gyaru

12:34 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

O mundo das modelos pode ser um pouco cruel e quando você menos espera pode perder o destaque em uma revista e começar a ganhar menos ou até sair desse ramo.
Pensando nisso, e logicamente por vários outros motivos, muitas modelos gals começam a carreira no mundo da música.
Nesse post eu listei algumas das mais famosas modelos que começaram essa carreira e que hoje em dia recheiam as nossas playlists ^^

Sakurina

Optando pelo seu nome verdadeiro "Rina" a modelo da Ageha resolveu investir em um estilo musical mais pesado e bem diferente dos que veremos a seguir. O seu single foi lançado já há bastante tempo mas até hoje não temos nenhum PV completo no youtube, só alguns pedaços de poucos segundos.







Yumachi e Aina

A dupla que estampava as páginas da Egg se juntaram também na carreira de cantoras. O estilo delas já segue uma vibe mais romântica, bem comum entre as modelos que resolvem entrar nesse tipo de carreira. Amo a voz da Yumachi e as duas foram a atração principal da Tsukicon, um evento que ocorreu ano passado em Helsinki.





Tsubasa Masuwaka

Tsubasa já tinha feito uma música no lançamento do seu perfume "Magic to love" há alguns anos atrás.



Em 2011 a modelo resolveu investir pesado na carreira de cantora e sob o nome artístico de Milky Bunny lançou o seu primeiro single "Bunny days".



Lena Fuji

Lena Fuji é modelo da Vivi e de outras revistas para mulheres maduras. Ela já tinha feito algumas participações de músicas com o Dj Kawasaki mas só agora em 2011 lançou o seu single que se chama "Hikari", no youtube também não tem a versão completa disponível!



Wei Son

Até a Wei Son já se arriscou em uma participação na música "Sweet song"



Kyari

Sim eu sei que a Kyari não é gyaru! Ela é modelo da KERA e o seu estilo é Fairy Kei, mas como deixar de lado essa moça tão fofa e essa música tão contagiante? Acho que já está como ringtone da maioria das leitoras do nosso blog XD



Além das modelos que resolveram se tornar cantoras também existem muitas cantoras que seguem o estilo gyaru e servem de inspiração para muitas fãs. Ayumi hamasaki influenciou diretamente o estilo gyaru há alguns anos atrás e até hoje é considerada um ícone de beleza nas revistas japonesas




Sifow




Gyaruru




Juliet



Love to Love






Participações especiais

Além de cantarem as suas próprias canções muitas modelos são chamadas para estrelarem PVs por serem bastante populares e kawaii!
No último vídeo do grupo "love to love" aqui em cima vocês podem ver que a modelo da Egg Nemoyayo é a estrela principal, ela participou de vários outros PVs incluindo esse da KG feat HanaH



Kumicky aparece nesse PV da KG com Jamosa (mais um vídeo sem a versão completa no youtube)



Eu já citei uma vez essa aparição da Momoeri no PV da SA.RI.NA. cuja música fala sobre os desafios de ser mãe solteira, a música é linda e o contexto encaixou perfeitamente na história de vida da Momoeri.



E aí meninas gostaram da atuação das moças como cantoras? Esqueci de citar alguma? Comentem ^^

P.S. O post foi inspirado no post de mesmo nome do blog da Ai-amano, usei muitas referências de lá e outras do meu próprio conhecimento.

6 comentários:

Melliesh cheek color #3 - Doll Pink

16:11 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários



Depois de comprar o meu primeiro blush da Melliesh eu senti que tinha que testar outras cores porque a "Lavender" não foi uma boa escolha como blush.
Comprei a cor "Doll Pink" em Los Angeles e custou 17 dólares, um pouco mais caro caso você opte por comprar no ebay.
Escolhi essa cor porque não tinha nenhum tom de rosa bem dollish mas fiquei tentada a levar o #1 que é a minha cor favorita da Melliesh!




A embalagem é super bonita e resistente, o plástico é bem duro e você pode jogar dentro da mochila sem medo de quebrar.
Outro ponto positivo é que o blush não esfarela facilmente, sabe aqueles blushes que a gente encosta o pincel e ele sai largando pó pra todo o lado? Pois é, com esse você não tem esse problema, ele é bem compactado e só larga no pincel.



A cor é super forte e é exatamente o que eu queria, é linda pra fazer aquela maquiagem mais cutie com bochechas bem rosadas e nos olhos só o destaque pros cílios postiços.
Eu já tinha comentado que esse blush é o que tem o maior custo-benefício das marcas gyaru mais famosas no Japão, e essa foto vai explicar o porquê!



Essa é a comparação de tamanho dele com o blush da Candy Doll e o blush em creme da Canmake.
Os preços são: Melliesh - USD 15,00 Candy Doll - USD 20,00 Canmake - USD 12,00
Apesar de a diferença de tamanho/preço dele ser gritante em relação aos outros é impossível dizer que um substitui o outro, a Candy Doll tem essa cor "Peach pink" e o "carrot" mais lindas que eu já vi, nunca encontrei outra marca com essas duas cores tão bonitas como na Candy Doll, já para outras cores elas podem ser substituídas.
O blush da canmake é diferente por ser em creme, e tem muitas cores disponíveis por um preço super amigo e já o da Melliesh é bom para quem está começando a usar make gyaru e quer investir em algo que dure bastante para ser usado diariamente e que seja de qualidade.

Enfim, um ótimo produto que eu recomendo bastante! A cor dele é super usável no dia a dia e o preço não é tão caro, você pode encontrar em qualquer loja online de maquiagens ou no ebay =]

xoxo ♥

5 comentários:

Tendência étnica

19:30 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Mais uma tendência mainstream usada pelas gyarus nessa estação é a étnica. Super cara de verão e bem legal de se usar no nosso país.

A idéia se concentra basicamente em estampas com grafismos étnicos, nos acessórios além da estampa característica também se usa penas, sementes, materiais naturais...tudo bem tribal mesmo.

Só é preciso ter cuidado para não ficar caricato demais ou o estilo gyaru pode se transformar em hippie rapidinho. O importante mesmo é saber dosar a quantidade e sempre misturar com peças bem urbanas.

Não quer arriscar? Blusinha com estampa tribal e shortinho jeans...não tem erro!
Separei as referências do mês pra ninguém se sentir perdida :)








Só vamos ter cuidado na hora de desenterrar aquele brinco de pena que a gente comprou na época que a Sabrina Sato era índia no BBB, viu? Se for muito sintético e colorido acaba ficando feio. Seja discreta!

Agora que estou lendo com mais frequência as revistas espero trazer sempre as últimas tendências pra vocês, mas se alguém quiser ver um post sobre alguma dica específica é só pedir nos comentários :)


7 comentários:

Yumetenbou Autumn/Winter concept

12:10 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Já estamos começando a ver as coleções de outono-inverno nas revistas e várias marcas já estão mostrando os conceitos das suas coleções.
Duas marcas muito famosas da Yumetenbou (e também as minhas favoritas) já estão com uma prévia da coleção no ar e nós já podemos começar a nos preparar pro inverno com elas.

A primeira delas é a Mary Rose que tem um estilo mais vintage e elegante.







Já dá pra ver que o retro girly veio pra ficar e está com peças adaptadas para o clima mais frio!
O vermelho que é uma cor pouco vista em gyaru está aparecendo mais e ganhando espaço nas revistas e coleções de outono-inverno, a Luana falou um pouco sobre essa tendência aqui

A Dear My Love já é uma marca mais voltada para himegyaru, com roupas cheias de lacinhos e esbanjando fofura.








"Like an enchanted princess" é o que diz em todos os coordinates que basicamente são separados por cores.
A bota da segunda foto está sendo um dos itens mais vendidos da Yumetenbou, a Zhizhi já tem uma e comentou no blog dela que são excelentes (clique aqui pra ver a postagem). Também estou de olho nelas, a camel e a branca serão minhas ( ̄▽ ̄)ノ_彡☆バンバン!!

XOXO ♥

8 comentários:

G&G Puffy Brown

12:23 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Hey gals!

Já faz algum tempo desde a última review de lente e eu sempre prometo postar semanalmente mas é uma tarefa complicada!! haha
Enfim, fiquem hoje com a review da lente Puffy Brown que a Kiwiberry mandou pra gente!



Para quem não se lembra eu já tinha feito review da lente Puffy Blue há algum tempo e me apaixonei completamente pela série! Se você ainda não viu tá aqui o vídeo!



Amo totalmente essas séries e acho que são de longe as melhores que já testei, tanto em termos de conforto quando cor e tamanho!
Para quem estiver interessada o link direto para essa série é esse AQUI

Espero que gostem!
Ah, e a partir de agora até o aniversário do blog (em novembro) eu e a Luana vamos estar de olho nos comentários de vocês tanto aqui no blog como no nosso twitter e formspring. Queremos dar um presente super especial para as nossas leitoras mais carinhosas no nosso aniversário de dois aninhos =]

XOXO ♥

7 comentários:

Resultado do Sorteio!

18:39 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Bom meninas...
primeiramente queriamos agradecer pela participação de todas vocês, isso faz com que a gente se motive a trazer sempre mais e mais surpresas como essa para o blog, obrigada! ♥

E agora vamos saber quem vai ser a nova Gal a desfilar por aí com seus usamimis...e o nome da sortuda é:






















Haha, suspense!




Ana Carolinny!! Parabéns :D

A Ana será avisada por email e terá até a noite de domingo para nos responder com os dados de envio do prêmio, caso contrário sortearemos novamente, ok?

É isso, meninas...aguardem os próximos sorteios e fiquem de olho, o aniversário do blog tá chegando e quem sabe nós não bolamos umas surpresinhas para as leitoras mais participativas e fiéis, ehim? Fica aí a dica ;D

Beijos e até o próximo sorteio ♥~

6 comentários:

Diamond Lash new models

13:10 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Hey gals!

Como vocês já vêm acompanhando aqui pelo blog a Diamond Lash vem inovando muito o mercado de maquiagens no Japão, mas eles e todas nós sabemos que o ponto principal deles são os cílios postiços!
Agora em Agosto eles anunciaram a nova campanha da marca que conta com as modelos Natsumi Saito, Emi Sakamoto, Satomi Yakuwa, Yuuki Yamamoto, Yukiko Sano, Yui Minemura e Nemoyayo.
Olha só as novas fotos como ficaram um luxo só!











Lindas né? Uma pena que a primeira tray (a rosa escuro) não recebeu fotos promocionais.
Além da mudança no design do site eles também investiram em mais informações e fotos dos modelos, na descrição de cada modelo você pode ver fotos como essa que mostram como ficam os cílios vistos por vários ângulos.



Peguei essa montagem no blog da Nickipon com todas as novas fotos da marca! Amei a inspiração Pin-up!




Agora fiquem com os vídeos dos novos comerciais! Estou adorando toda essa tendência candy que eles colocaram no site e nos vídeos, acho que combina muito mais com a marca do que o modelo anterior!







1 comentários:

Tendência Grunge

20:36 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Lendo o título do post muitas de vocês vão logo associar ao bom e velho estilo Kurt...sim, o grunge está de volta ao mundo fashion nesta temporada. Para as rockers é uma boa notícia, mas e para as gyarus?
Como muita coisa é adaptada da moda mainstream o grunge também vem chegando ao estilo gyaru e o que parecia que não ia dar certo acabou virando uma combinação interessante de punk/rock com feminilidade!
Vejamos o que acontece se substituirmos os florais e babados pelos jeans rasgados e camisetas surradas?











Quem se animou a customizar aquela velha camisa de banda e sair por aí poderosa?? :D


3 comentários: