Trend makeup: sexy eyebags

10:04 Tokyo Fashion Girls 28 Comentários

Quando baixei a popsister de dezembro foi a primeira coisa que me chamou a atenção pois geralmente nós mulheres estamos sempre tentando lutar contra as terríveis olheiras, mas agora elas estão sendo consideradas fofinhas e tem até tutorial de maquiagem para recriá-las!!!
As olheiras asiáticas geralmente são mais fundas e se concentram quase rente aos cílios inferiores, tipo assim...



Com o formato dos olhos delas as olheiras dão uma aparência de olhinhos inchados.
Lembro que uma vez a Xiaxue comentou que olheiras são feias, mas essas são sexy, eu concordo com ela!
Olheiras assim naturais podem até ser aceitáveis, mas e quanto a evidenciar isso na maquiagem?
Coloquei alguns tutoriais da Popsister de dezembro pra vocês verem... é só clicar na foto que ela aumenta.









E aí meninas acharam estranho? Eu achei que fica legal para photoshoots mas pra usar na rua achei um pouco estranho.
E vocês acharam a idéia legal? Também acham que a inspiração veio das coreanas? Comentem ^^

28 comentários:

I love black hair

10:54 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Achei muito linda essa matéria da Popsister de dezembro com dicas para estilizar e inspirações para cabelos pretos! Na verdade eu já estava esperando alguma matéria desse tipo desde que comecei a ver modelos com o cabelo mais escuro como a Nozomi Maeda e a Reimi Osawa!
Achei a matéria uma inspiração enorme para meninas que não querem pintar ou que não ficam bem com tons mais claros ^^










Vontade de escurecer o meu mais um pouco ♥

6 comentários:

Diamond Lash (プリンセス) Princess eye

10:14 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Já tinha comentado nesse post aqui sobre dois modelos de diamond lashes que eu tenho, hoje vim falar sobre o "princess eye" que faz parte da segunda tray da marca!



Se você reler a minha review anterior vai ver que uma das coisas que eu menos gostei a respeito dos cílios inferiores "model eye" é o fato de eles serem de tufinhos, às vezes a gente está com pressa ou preguiça e não quer perder muito tempo colando cílios! Resolvi comprar um que fosse completo e que fosse um pouco mais dramático para looks mais rocker então acabei escolhendo ele.



Sinto muito em dizer mas eu não gostei desse modelo! Vejam vocês mesmas nessa foto mais de perto que o "fiozinho transparente" que suporta os cílios é extremamente grosso, pode ser algo necessário porque o modelo é mais cheio mas comparem com a foto do "model eye" e podem ver a diferença absurda entre um e outro :(
Por ele ser tão grosso gera desconforto, eu realmente sinto ele incomodando nos olhos ao piscar, ele não faz a "curvinha" do olho direito, quando você cola de um lado ele descola do outro, só funciona realmente pra asiáticas ou pessoas com os olhos mais amendoados, quem tem os olhos redondinhos como os meus vai sofrer com ele! Claro que eu poderia usar ele retinho e fazer um efeito de aumento tipo assim mas não é o tipo de make que fica bem em mim =/



Cílios superiores: Diamond lash - Cat eye
Cílios inferiores: Diamond lash - Princess eye


Apesar dos problemas que eu citei, preciso falar o quanto esses cílios são lindos? T___T
Acho que um jeito de usá-los seria cortando em tufinhos (É O MEU CARMA) e colando individualmente, assim é mais fácil de acompanharem o formato do meu olho.
Estou usando eles nesse vídeo sobre as lentes 3D gray!



Ele custa em média 20 dólares e vende em qualquer lugar! XD
Shoppingholics, ichibankao, alphabeautyuk (ou qualquer outro vendedor do ebay)

Experiência um pouco frustrante mas não vou desistir de encontrar meus lower lashes perfeitos!
E vocês meninas, já testaram cílios inferiores? O modelo deu certo nos olhos de vocês? Comentem ^^

7 comentários:

Os favoritos das leitoras

19:07 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Muitas de vocês vêm fazendo perguntas e mandando opniões pro nosso email para criarmos um "cantinho da leitora" aqui no blog.
Pensamos um pouco sobre como faríamos isso, porque como vocês sabem a gente é bem ocupada e não temos tempo nem pra editar os nossos próprios posts, imaginem os de vocês que devem ser vários =/

Então resolvemos fazer assim... toda o final de semana nós lançaremos uma pergunta ou um tema aqui no blog e durante a semana vocês vão enviar as suas reviews pra gente e no outro final de semana a gente posta tudo junto, gostaram da idéia? Achei fantástica porque tem coisas que a gente nunca testou e vocês já podem ter usado aí as outras meninas podem ter uma variedade maior de dicas para seguir!

Então vamos para o primeiro tema dessa nova sessão?


Qual é a sua circle lens favorita?


As meninas que quiserem responder podem enviar um email para tokyofashiongirls(@)gmail.com com fotos da lente, um breve resumo e o nome pelo qual você quer ser chamada, caso você tenha algum blog pode mandar o link que a gente posta aqui também ^^
Vamos aceitar emails até o dia 03/12 (sábado) e o post vai ao ar no domingo 04/12

Esperamos ler vários emails de vocês durante a semana ^^

XOXO

3 comentários:

Ganhadora do sorteio de aniversário!

12:42 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Vamos saber quem foi a sortuda da vez?




























Parabéns Fernanda!
Já te enviamos um email de notificação! ^^

Para as meninas que não ganharam não se preocupem que ainda virão muitos sorteios por aí ^^

XOXO ♥

5 comentários:

Talco cremoso antisséptico - Granado

13:58 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Engraçada a minha relação com a Luana porque nós nos vemos uma vez a cada três meses e nos falamos pouco no MSN e nada no telefone mas a gente sempre concorda nas mesmas coisas e também fica desejando certos produtinhos em comum.
Ok chega de declaração de amor, lembram que Luaninha falou nesse post aqui sobre a vontade que ela tinha de testar os produtos da granado?
Eu também morro de curiosidade, especialmente essa linha pink que é o amor das embalagens!

Também estava de bobeira na farmácia comprando uma tonelada de remédios quando me deparei com a linha pink inteira nas prateleiras! *olhinhos brilhando* e também depois de muito ponderar escolhi esse talco cremoso antisséptico.



A primeira coisa que pode vir à sua cabeça é: "WTF talco cremoso?", foi a mesma coisa que eu pensei... Ele é um creminho tipo hidratante bem espesso que tem ação anti bactericida e ajuda a prevenir odores além de ser antitranspirante.



Passei o creme nos meus pés e fiquei impressionada, em menos de um minuto ele fica totalmente sequinho e não deixa seus pés com aquela sensação grudenta sabe? Eu tenho um problema horrível de transpirar muito pelos pés, e como trabalho com sapato fechado imaginem o meu drama em dias mais quentes! Ele realmente ajuda nessa questão da transpiração além de ter o cheirinho super suave e gostoso que dura bastante.

Além dos pés você também pode usar como desodorante :)
Acho um ótimo custo-benefício já que um desodorante em creme que tem 1/3 do tamanho desse custa em média uns 6 reais e esse talco eu comprei por cerca de 10 reais na farmácia!
Produto super recomendado! Adoro encontrar esse tipo de coisa tão barata e disponível perto de casa, sem ter que esperar um mês pra chegar :3

1 comentários:

Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários












Hey Gals!

Lembram desse post da Luciana falando sobre Britsh Style? Pois bem, o Tá Linda de hoje é inspirado nele, pra facilitar a sua vida na hora de montar outfits com a estampa da bandeira do Reino Unido ou Union Jack.

Eu acho uma estampa super divertida e fácil de usar. Tentei encontrar fotos de acessórios como carteiras e sapatos com a estampa mas não consegui muitos resultados com modelos asiáticas, so sad.

Looks mais arrumadinhos como o da última foto são bem legais para eventos diurnos, já pra noite o legal pode ser usar variações de cor, como a estampa preta com oncinha dourada, não fica lindo?

Para as mais talentosas e criativas o legal é pintar a mão e customizar uma camiseta qualquer, fica a dica pra quem quiser tentar já que essa coisa toda de British Style remete muito ao punk e ao rocker. Gostaram das dicas?

Ah...lembrando que as inscrições para o sorteio de aniversário terminam amanhã ehim? Ainda dá tempo!!

5 comentários:

Duelo de titãs: BB creams

10:39 Tokyo Fashion Girls 14 Comentários

Como sempre tem umas perguntinhas no nosso formspring a respeito de BB creams resolvi fazer esse duelo de titãs com os produtinhos que estou usando atualmente. São eles:



Skin79 Hot pink BB cream
Baviphat AC cure control BB cream
Skin79 The oriental gold BB cream

Vou começar falando um pouco sobre cada um:

Skin79 Hot Pink



O mais famoso dos três. Considerado a "rainha dos BB creams" é o sucesso de vendas da Skin79. Em 2011 eles anunciaram mudanças na fórmula do produto, mudando até a embalagem para um tamanho mais compacto, essa versão que tenho é a versão antiga!

Cor: 3/5
O tom acinzentado atrapalha muito na hora de usar esse BB cream, por exemplo, em mim que sou bem branca ele dá certo, mas já na minha mãe que é um pouco mais amarela ele não funciona!

Controle de oleosidade: 4/5
Segura a oleosidade melhor do que muitas bases que já usei, não deixa a pele muito brilhosa mas acho necessário passar um blotting paper pelo menos uma vez durante o dia.

Fixação: 5/5
Dura o dia inteiro! Sem mais!

Cobertura: 4.5/5
Apesar de não precisar de alta cobertura acho que ele uniformiza bem a pele e cobre os póros, mas não é muito efetivo nas olheiras, também acumula um pouco nas dobrinhas.

Preço: aproximadamente 23 dólares por 40g

Cumpre o que promete?
Esse BB cream promete tanta coisa que se ele cumprisse tudo poderia ser chamado de messias XD clareamento, hidratação, tratamento de manchas e linhas finas, proteção solar, controle de oleosidade... UFA!
Estou usando esse BB cream todos os dias porque ele está fazendo parte da minha "operation use it up" para acabar com alguns produtos até o final do ano, minha pele está maravilhosa, macia (claro, ainda tem os cravinhos e póros dilatados, mas está super boa) massss estou tomando uma bomba de antibióticos e anti-inflamatórios por causa de uma faringite, então não posso afirmar que as maravilhas foram por causa do BB cream! Posso dizer com certeza que não notei efeito clareador, linhas finas eu não tenho, e a proteção solar acho meio pobrinha (SPF25)

Baviphat AC cure control



Cor: 3/5
Consegui achar uma base/BB mais clara do que eu, fico parecendo o gasparzinho com ele! haha! pra usar tem que ser bem regrado pra não ficar muito branco

Controle de oleosidade: 5/5
Não preciso passar blotting paper, no máximo ele deixa a pele com uma aparência de "glow", nada oleoso.

Fixação: 5/5

Cobertura: 5/5
Apesar de eu usar pouquinho pra não ficar muito branca, a cobertura dele é incrível, é o melhor que já testei até hoje em questão de cobertura, especialmente de olheiras!

Preço: aproximadamente 13 dólares por 45ml

Cumpre o que promete?
Esse BB cream foi formulado especialmente para peles com acne(que não é o meu caso), ele disfarça a vermelhidão provocada pelas espinhas, tem a proteção solar mais alta (SPF35) o que é mais indicado para quem tem problemas com acne, além do "Triclosan" que é anti-bactericida. É recomendado também para quem tem a pele oleosa por conter ácido salicílico que ajuda a controlar a produção de óleo. A única coisa que me assustou um pouco foi um aviso no anúncio do ebay falando que grávidas não podem usar esse produto Oo" ainda bem que não estou mas fica aí a dica pra quem estiver esperando um nenem!

Skin79 The oriental gold



Cor: 5/5
É o que tem a cor mais "natural" e parecida com a minha

Controle de oleosidade: 2/5
Acho ele um pouco oleoso, logo quando você passa na pele já sente que ela ficou meio "ensebada", é uma boa opção para quem tem a pele seca

Fixação: 4/5
Após passar o blot ele tende a largar mais fácil do que os outros

Cobertura: 4/5
Cobre os póros e algumas manchas na pele, acumula nas olheiras e não cobre elas direitinho.

Preço: Cerca de 35 dólares por 40g

Cumpre o que promete?
Na verdade eu nem era pra ter comprado esse BB cream porque basicamente a única promessa dele é de super hidratação, e eu como tenho a pele oleosa tenho que me manter longe desse tipo de produto, mas tudo bem!
Para pessoas com pele seca eu recomendo bastante esse produto, mesmo depois de tirar você sente que ele deixou uma certa hidratação na pele. O ponto forte dele é o gloss na tampinha que também pode ser usado como blush, até hoje eu luto pra achar um gloss que tenha essa mesma cor =/
Ah, o FPS dele também não é tão bom (SPF25)

Swatches



Enfim, deu pra ver como falar de BB creams é sempre um assunto complicado né? O que dá certo pro meu tipo de pele pode não dar pro seu, o que fica bom na minha cor pode não ficar na sua e assim sucessivamente.
Eu, Luciana, pálida e com pele oleosa me dei melhor com o da Baviphat por ser bem adequado às necessidades da minha pele apesar da cor ser muito clara em mim.
Vou ressaltar novamente que, nesse mundo dos BB creams o que vale é a experimentação, você pode ler milhares de reviews sobre esse produto mas quando você experimenta tudo muda! Então se você quer mesmo ter um BB cream pra chamar de seu é bom estar preparada para gastar um pouquinho e esperar algum tempo pra eles chegarem na sua casa!

XOXO ♥

14 comentários:

Intensive Body Care

09:55 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Hey Gals!

Finalmente vou fazer a resenha desse hidratante da Neutrogena pra vocês!
É o Intensive Body Care para peles extra secas e, olha...é o milagre dos calcanhares!



Comprei tem uns 2 meses e estou usando diáriamente antes de dormir nos pés e eventualmente nas pernas, quando eu noto um ressecamento maior. Não costumo ter a pele hiper seca mas ultimamente, com o uso contínuo de rasteirinhas, meu calcanhar tem ressecado MUITO. Assim que eu notei que a situação estava beirando o tenso eu corri pra farmácia e esse hidratante foi o que mais me interessou tanto pela proposta "extra seca" quanto pelo preço: R$ 8,50.



A textura dele não é muito grossa, comparada com a dos hidratantes convencionais para pele extra seca, o que pra mim é um ponto positivo pois não esquenta nem demora pra ser absorvido. O cheirinho é suave e bem comum e o único ponto negativo é que ele não é muito bom para usar durante o dia pq meleca um pouco. Tirando isso achei ele sensacional!
Meus calcanhares ficaram macios em apenas 2 noites de uso e eu realmente recomendo pra quem sofre com rachaduras e coisas do tipo, vale a pena.



1 comentários:

Shiseido Tsubaki damage care

10:41 Tokyo Fashion Girls 12 Comentários

Depois de uma ótima experiência que tive com produtos japoneses para cabelos, mais precisamente com a Essential, que fiz review aqui resolvi que seria a hora de trocar de linha.
Usei essa linha da Essential por um bom tempo até perceber que o meu cabelo precisava de mais cuidados.
Pesquisei e me deparei com a linha da Shiseido chamada "Shiseido Tsubaki" que é enriquecida com "Tsubaki amino" recomendado para cabelos secos, com alisamento, maltratados pelo sol, coloridos ou simplesmente FEIOS! Ele ajuda a melhorar a elasticidade e repara o cabelo dando maciez e brilho

A linha Tsubaki é dividida em "Damage care" (embalagem branca) e "shining" (Embalagem vermelha), resolvi comprar toda a linha branca por achar que meu cabelo precisava de mais reparação do que brilho!



A linha toda consiste em:
Shampoo
Condicionador
Creme para pentear
Creme de tratamento
Water mist

Vou falar um pouco de cada um...

Shampoo



Assim como toda a linha ele tem um cheirinho floral muito gostoso. Não tirei fotos do produto em si mas ele é bem espesso, a hidratação já começa pelo shampoo, quando você tira ele já percebe que o cabelo fica mais maleável. O que eu não acho legal, por mim quando você passa shampoo você tem que sentir a cabeça fresquinha e limpa, ele deixa uma sensação de peso, não aconselho pra quem tem o cabelo oleoso!

Preço: R$15,00 na Cosme-de

Condicionador



Só o uso do condicionador já dispensaria a compra do creme de tratamento, mas eu comprei mesmo assim porque eu tinha que ver resultados hehe!
Ele tem a mesma textura de condicionadores à venda em qualquer mercado por aí, com a diferença de que assim que você encosta no cabelo não fica UM NÓ, é um negócio impressionante! A quantidade necessária pra passar no cabelo é bem pouca, o que ajuda a economizar!

Preço: R$15,00 na Cosme-de

Creme para pentear



Primeiro de tudo tenho que ressaltar que essa foi a maior embalagem de creme pra pentear que eu já vi na minha vida!200g de pura emoção!
A textura dele é super espessa, tem que espalhar bem na mão antes de passar nos cabelos senão ele fica "empelotado" e deixa o cabelo duro!
Para tirar os nós eu acho ele bem dispensável porque só o shampoo + condicionador dão conta dos nós e já deixam o cabelo bem macio, eu gosto desse creme pra tratar as pobres pontinhas do meu cabelo que sofrem com os alisamentos, lembro que tinha muito problema com pontas duplas e que esse creme realmente fez diferença quando comecei a usá-lo. Costumo usar ele só do meio pra baixo do cabelo, se ele encostar mais perto da raiz ele deixa o cabelo bem oleoso!

Preço: R$ 22,00 na Cosme-de

Creme de tratamento



À primeira vista você pode achar ele um tanto pequeno comparado aos potes imensos de creme que a gente compra aqui por 5,99! Mas não pensem que quantidade importa nesse caso! O creme é super rico e espesso, assim que você passa nos cabelos você sente seu cabelo virando MEL, nem prender eu consigo!



A textura dele é bem firme mas não chega a ser muito espessa, ele deixa um cheirinho super gostoso no cabelo também!
Não acho que ele seja um produto necessário pois como eu falei, o condicionador é super bom, mas é uma boa opção para uma hidratação mais profunda antes de algum evento especial ou simplesmente pra fazer aquela hidratação semanal.

Preço: Cerca de R$35,00 na Alphabeautyuk

Water Mist



Coisa que você nunca vai ver em linhas brasileiras: Water mist! É o tipo de produto com vários pontos fortes!
Primeiro: Quando você acorda de manhã com aquele bad hair day é só passar um pouco e PUF! Seu cabelo fica lindo e maleável, a parte boa é que ela não deixa o cabelo pesado nem grudento, depois que seca nem parece que tem produto nele.
Segundo: Proteção durante a noite! Sabe aqueles cremes noturnos? Ela funciona do mesmo jeito, você passa antes de dormir e ele vai nutrindo o seu cabelo durante a noite, além de proteger o cabelo da fricção com o travesseiro (que deixa ele cheio de frizz na manhã seguinte)



Essa water mist tem duas versões, uma de 70ml e outra de 250ml. Como achei que 250ml fosse muito pra mim visto que eu ainda tinha uma da Liese resolvi comprar o tamanho menor. A maior mudança (além do tamanho) é a válvula, na versão menor ela é tipo um pump como vocês podem ver na foto e a versão maior é um spray que facilita na hora de segurar o frasco maior.

Preço:
70ml: R$23,00 na cosme-de
250ml: cerca de R$35,00 na Alphabeautyuk

Bem, agora as minhas considerações sobre a linha completa...

Comecei a usá-la porque senti que apesar do meu cabelo ter melhorado com o uso dos produtos da Essential ele ainda não estava super saudável, faltava brilho e volume.
O que mais notei com o uso dessa linha foi o aumento do volume no cabelo, o cheiro da linha toda é muito bom e você realmente sente que os produtos estão nutrindo e fortalecendo o seu cabelo. Não que a essential não faça isso, mas as duas linhas são para diferentes tipos de dano capilar!
O único problema que eu notei é que para quem tem o cabelo misto ou oleoso o negócio é mais complicado! Meu cabelo é misto, seco nas pontas e oleoso na raiz, eu simplesmente não posso usar essa linha duas vezes seguidas senão meu cabelo fica com aparência melequenta e suja, ele realmente é muito rico então não aconselho de jeito nenhum para quem tem cabelo oleoso, e para quem tem cabelo misto eu recomendo usar intercalado com outra linha mais leve.

No geral, uma linha apaixonante que eu pretendo comprar novamente! O preço é super em conta, gastei cerca de R$100,00 na linha completa comprando pela internet, se você pesquisar em salões só o shampoo custa R$80,00! E eles duram uma eternidade!

Ainda estou escolhendo qual será a próxima linha que irei comprar para testar, alguma sugestão? :)

12 comentários: