Tsubasa Masuwaka special nail collection

10:35 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Depois que a Tsubasa anunciou a sua saída da Popsister muitas meninas ficaram tristes pois gostavam de ver a modelo nas revistas.
O bom é que ela está sempre aparecendo em outras publicações como por exemplo na revista Nail Up de janeiro 2012



Na edição ela mostra três tipos diferentes de modelos de unhas: "Romantic relaxation", "alice in wonderland" e "gothic wild cat". Além de também falar sobre a sua nailist do Nail Salon Malva, que faz os designs das unhas dela.




De repente me bateu uma saudade da popsister =/ Aqui mais algumas fotos dela em uma propaganda da S-Leg na Popsister de janeiro 2012




Bônus: Baixei também a Nail Venus "winter 2012" que tem uma matéria especial com a Chinatsu Wakatsuki, também ex modelo da popsister e dona da WC, uma das maiores brands gyaru do Japão!







5 comentários:

Acessórios

10:43 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Nunca fui muito de acessórios...estudei em colégio militar, só podia usar brinco de pedrinha e correntinha, sem pingentes. Daí eu cresci sem muito interesse, nunca tive um brinco de argola, por exemplo xD
Bem, nunca gostei de brincos mesmo, assim que pude substitui por alargadores. Maaaaas, as coisas mudam...comecei a comprar cordões discretinhos, de corrente fininha, pulseirinhas, fivelas e tiaras pro cabelo (que eu adoooro) e mais recentemente parti pros anéis.

Aproveitando o assunto, as edições de dezembro das revistas vieram com bastante informação sobre acessórios. Selecionei algumas para vocês se inspirarem nas próximas compras.





A Vivi apostou nas pérolas para looks mais Lady Like e retrô, as peças são românticas e delicadas na medida certa. Eu, particularmente, adoro pérolas no cabelo, acho lúdico...até hoje guardo uma fivela vintage que era da minha vó e minha mãe "surrupiou", haha...é linda!






Outra matéria da Vivi e uma da Popteen com peças bem delicadinhas, super discretas. Eu gosto bastante da idéia de ter uma ou duas opções de correntinha e comprar vários pingentes para trocar. É uma boa dica pra quem, assim como eu, tá começando a comprar acessórios agora.

Estava pensando em fazer um post com a Luciana mostrando nossos acessórios e também dando dicas de onde comprar online, o que vocês acham? Quem tiver dicas de lojas boas, bonitas e baratas conta pra gente :D
Quem sabe não vira um mega post cheio de diquinhas, né?

2 comentários:

Reveur x Kyary Pamyu Pamyu Limited Collaboration

02:26 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários



Que a Kyary é a nova mina de ouro do Japão todo mundo sabe né? Parece que tudo o que tem o seu rosto no meio faz o maior sucesso!
Quem não se lembra da colaboração que ela fez com a Eyemazing no começo do ano? E depois de Ponponpon o céu é o limite!



Recentemente Kyary fez uma colaboração com a marca de shampoos Rêveur e criou duas fragrâncias: "Baby scent" e "cotton candy scent"



De acordo com a descrição do site eles afirmam que os itens tem os nutrientes necessários para dar vitalidade para os seus cabelos. O maior foco deles está nas fragrâncias especiais que começaram a ser vendidas desde o dia 17 de dezembro.



Baby scent




Cotton candy scent




Aqui vocês podem ver o vídeo especial feito durante as fotos da campanha (com a participação de Sebastian Masuda, dono da 6%DOKIDOKI)



Já temos no currículo da Kyary as carreiras de modelo e cantora, colaborações com marcas de shampoo e cílios, o que será que vem agora? Sua própria linha de cosméticos? Vamos esperar pra ver =] Confesso que adoraria ver uma linha de makes feita por ela, ia ser tudo bem colorido e divertido ^^

3 comentários:

Decorative eyelash - Playgirl series

19:34 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

A Decorative eyelash é uma marca de cílios criada pela Sho-bi, a empresa também é a mesma que fabrica os Diamond Lashes!
Assim como os cílios da DL os decorative eyelashes são vendidos em caixas com cinco pares custando mais ou menos o mesmo preço (1050 Y)..
A Sho-bi decidiu criar novos modelos de cílios para a decorative eyelash, as séries foram batizadas de Playgirl e contam com a participação da modelo Emi Suzuki na campanha.



São ao todo 12 modelos de cílios divididos de acordo com os estilos de cada um.

Play Cute

São os modelos mais simples, feitos para dar um ar mais natural na make.








Play Cool

Com um pouco mais de volume esses modelos acentuam mais o olhar.








Play Sexy

Esses já são uma combinação de volume e alongamento, ficam melhor em makes mais pesadas e sexy.









A Sho-bi também disponibilizou no seu canal do youtube o making off super fofo do comercial



Anúncio na revista Popsister de janeiro 2012



Decorative eyelash: http://www.sho-bi.jp/decorative/index.html
Sho-bi corporation: http://www.sho-bi.jp/index.html
Fonte: Revista Popteen, http://dtan0914.blogspot.com/

3 comentários:

Loves wig x Kumicky

17:58 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Acho que depois da Tsubasa a modelo que tem maior influência no mercado japonês é a Kumicky! Recentemente a mocinha fez uma colaboração com a marca de perucas "Loves wig" e lançou 8 modelos de perucas, cada um com 4 cores diferentes!

















E aqui a matéria sobre as perucas na Popsister de janeiro 2012





Acho que os acessores da Kumicky estão fazendo um ótimo trabalho na tentativa de transformar ela na segunda Tsubasa. Mas ainda acho que ela não tem tanto carisma e nem é tão boa modelo quanto a Tsu-chan. Mais alguém concorda comigo?

8 comentários: