ChinaDoll

19:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Lançamento da Lime Crime, a paleta de sombras prensadas chamada ChinaDoll pode não ter muito a ver com o tema do blog mas eu gostei bastante da referência chinesa tanto na campanha quanto nas cores.




Eu que estou sempre acompanhando editoriais posso dizer que a referência de maquiagem é super atual, compatível com a Vogue China, minha favorita!
As cores são vibrantes e super pigmentadas, do jeitinho que a gente conhece da Lime Crime.



Fly Dragon Fly – vermelho ardente [matte]
Parasol – azul celeste [matte]
Goldfish – dourado brilhante [metálica]
Jade-o-Lade – jade opulento [matte]
Lotus Noir – preto muito profundo [matte]

Fiquei super curiosa com esse preto, que promete ser o preto mais preto (♥) e o verde jade, que deve ficar liindo com esse dourado...desejei mesmo a paleta, mas devido a minha indisposição com minhas sombras coloridas atuais eu vou me punir e não comprar, pq né..covardia comprar sombras lindas e não usar :(

A paleta comaça a ser vendida no dia 15 de fevereiro e vai custar $34.99 (ouch!)...mas que é linda é, vai!

4 comentários:

  1. As meninas que amam colorido devem estar babando.
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa modelo mas ela nem parece oriental..? o.Õ

    ResponderExcluir