Dolly Wink pencil sharpener

09:57 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Eu JURO pra vocês que me segurei para não comprar esse apontador, na verdade tinha até me esquecido dele quando me lembrei que não trouxe apontador para os meus lápis... Bem, acabou sendo quase uma obrigação!



Mas foi a obrigação mais rosa e fofa desse mundo *0* quem resiste ao apontador em forma de coração mais lindo do mundo? Ninguém né?



Ok ok chega de mimimi e vamos ao que interessa... acho que em uma review de apontador só precisamos considerar o seguinte...e aí Luciana esse negócio presta ou não?.
Presta XD Faz a ponta direitinho sem quebrar o lápis (leve em consideração que os lápis da Dolly Wink são super delicados tanto na ponta quando na madeira), e além da fofura externa ainda tem uma coisinha super útil...



Ele diz pra você o ponto certo de parar quando estiver apontando o lápis! Pequenos detalhes que fazem a diferença =3
A única coisa que eu recomendo é que depois de usar o palitinho pra limpar o produto que fica na lámina, dar uma limpada nele antes de colocar de volta, se ele estiver sujo mancha o apontador todo =(

Paguei 6 dólares no mercado Marukai mas também está à venda no ebay =]

9 comentários:

  1. acho que o culpado da sujeira no caso é o lápis da dolly wink, não é? nunca vi nenhum lápis fazer tamanha meleca nos apontadores, é macio até demais!!
    mas é um mimo isso! :~

    ResponderExcluir
  2. Gente eu não conhecia o blog, já estou amando até coloquei no meu blog para ler ser q vocês atualizarem.
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Ain" que coisa mais lidinha, quero um porque é muito bonitinho.

    ResponderExcluir
  4. @Rika

    Haha, é ele é macio até demais mesmo, mas se vc reparar ele tem tipo um buraquinho pra enfiar o palitinho, é aí que mora o problema! Se o palitinho estiver sujo meleca tudo e não tem como limpar (até tem, mas vai dar um trabaaaaalho T__T)

    ResponderExcluir
  5. Ameeeiiiiii *-*

    tenha uma feliz 2012 migaaa :))

    ResponderExcluir
  6. Achei muito carinhoso a forma como a doll winki oferece aos lápis de olho. Realmente muitas pessoas apontam demais e sempre acaba quebrando! Amei essa ideia! *o*

    ResponderExcluir
  7. Poxa, achei ele super fofo! E super daora essa parada de "o ponto certo pra parar de apontar" s2s2

    ResponderExcluir
  8. Amei!! muito legal esse pequeno "brinquedo" rsrs
    Ja olhou na loja da brandsclub? Tem uns vestidos rosa lindos! E pode devolver em 15 dias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu quero um! Aonde tem pra vender??? *-*

    ResponderExcluir