Jason Wu para Target

21:10 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Oi meninas!

Vim para avisar que estou com um problema e o nome dele é "coleção do Jason Wu pra Target"!
Sério...tô quase me mandando pros states pra dormir no ap da Luciana na porta de uma das lojas e conseguir pelo menos um dos ítens.
A coleção tá muito linda, bem lady like e inspirada em um gatinho preto com um laço de fita vermelha no pescoço, super elegante e liiiindo *-*






Marquei o que faz o meu coração bater mais forte...










Tô vendendo um rim saudável em troca desse vestido branco e do azul, ok?
Pela camisa branca com gravatinha eu dou meu olho direito e três dedos...tô desesperada, haha xD
O bom disso tudo é o preço, que não passa dos 70 dólares!
A minha blusinha desejo, por exemplo, custa $ 39,90 e o vestido $ 59,90...acho digno xD

Agora é pertubar a Luciana pra ficar de prontidão na target pra mim, pq a coleção chega nas lojas no dia 5 de fevereiro e promete sumir!
Me desejem sorte xD



4 comentários:

  1. Ao menos na Target posso ter esperança de achar um plus size "O_o, agora se poderei comprar já é outra coisa.
    Adorei tudo.

    ResponderExcluir
  2. Que coleção mais linda!!! Tbm quero ficar na porta esperando de tão linda!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tb esperaria na porta... Ai meninas eu fico realmente encantada com o blog de vocês, eu quase nunca comento, mas leio quase todos os dias.... estava viajando e não estava conseguindo ler as postagens mas, hoje voltei as inúmeras páginas atrasadas, e vi um posta da Luciana em que ela fala de roupas do ebay, inclusive peças que ela não gostou, e eu fiquei babando aqui no teclado.... Caso a Lú tenha interesse em me vender essas peças em questão e estarei interessadíssimaaaaaaaa......

    beijos girls

    ResponderExcluir
  4. Como amo esse toque meio vintage em peças de roupa! <3

    ResponderExcluir