Love Pasterine - Liz Lisa spring 2012

19:53 Tokyo Fashion Girls 10 Comentários

Desde a coleção de Outono que nós mostramos aqui a Liz Lisa vem aos pouquinhos mudando algumas peças da sua coleção e apagando um pouco daquela imagem super girlie e cheia de florais que tínhamos dela há um ano atrás por exemplo.
Claro que os florais e a renda são os pontos fortes da marca, mas aos poucos eles vão introduzindo novos elementos nas suas coleções que são sim diferentes mas que não saem do conceito geral que a Liz Lisa tem.

Vamos dar uma olhadinha nas fotos da coleção e ver quais são as apostas da Liz Lisa para essa época do ano!




Os vestidos e saias ganharam comprimentos diferenciados, claro que o "mini" ainda é o ponto forte mas podemos ver nesse catálogo que os tamanhos "midi" e "maxi" foram super bem explorados. Além da diferença no tamanho os vestidos mullet também foram o que mais me chamaram a atenção, pois são bem diferentes do que a Liz Lisa costuma fazer mas couberam perfeitamente na proposta da primavera.



As estampas florais receberam tons mais apagados, olhando rapidamente algumas peças parecem ser só de uma cor por causa da sutileza da estampa.






No post passado eu falei que a transparência seria uma boa pedida para a primavera, mas sendo usada de uma forma mais sutil como no vestido da foto na escada, nas mangas da blusa da foto seguinte e nessa última foto que é tipo um cardigan feito com uma renda transparente mordilinda!





Acho que esse foi o primeiro "macaquinho" produzido pela Liz Lisa, tô errada? Achei ótimo que eles estejam começando a investir em peças diferentes mas vamo combinar que
esse modelo parece roupa de nenem! No máximo usaria como pijama!




Outro ponto que eu achei interessante foi a sobreposição de estampas nesse vestido e nessa saia das fotos acima, funcionou super bem e tem toda a cara da Liz Lisa, eles bem que poderiam ter feito mais peças nesse estilo!



Off topic: Gente que cômoda mais linda, todas quer *0*







Calça capri, outra peça que não é comum ver nas coleções de Liz Lisa









Mais uma boa sacada da Liz Lisa para as tendências dessa primavera, como nós já mostramos aqui os tons pastel são o ponto forte da estação, mas como todas nós sabemos a Liz Lisa não combina com tons pastel! Mesmo assim eles resolveram fazer essas duas peças acima (saia e vestido) com um tom de "mint green", o destaque maior vai pra saia que além de ter esse tom traz a "big floral pattern" com as cores mais apagadinhas para mesclar melhor com a cor da saia, eu gostei =)










E aí meninas, o que vocês acharam da nova coleção? Eu continuo repetindo o que disse na coleção passada, acho que eles estão se esforçando muito pra fazer uma maior variedade de peças e esquecendo de criar peças mais "desejáveis" que você se acaba em dívidas mas compra porque se apaixonou XD

XOXO

10 comentários:

  1. Eu amei a mudança está tão fofo!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que perfeitos. Estou babando pelas roupas.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooos... QUEROTODOS! hahaha
    E essa comoda? e os espelhos? nussss,
    perfeito é pouco heim!!! adorei

    bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Liz Lisa, fico babando em tudo... Mas não acho um item que seja 'OMG, EU MATO SÓ PRA TER ISSO!" :T

    ResponderExcluir
  5. Bonitas sim. Achei tão clara as fotos que tem que parar para olhar casa uma com atenção se não perde detalhes.

    ResponderExcluir
  6. Ain como eu Amo Liz Lisa <3 LKSMVSLDKMDS infelizmente nem tudo dá pra aderir ao vestuário '-- se eu saísse com qualquer saia/vestido maxi aqui na minha cidade ia ficar feio DDDD': mas os minis estão TÃO lindos <3

    ResponderExcluir
  7. As coisas da liz lisa são sempre fofas! mas acho
    que os lindos photoshoots que eles fazem super contribuem pra gente ficar encantada e querer comprar tudo xD

    ResponderExcluir
  8. Essa mistura de texturas que a marca trabalha é fantástica. Super fofa a coleção!

    ResponderExcluir
  9. eu queria ter 99,9% das peças!! muito cute *0*
    quem quiser me dar de presente já pode tá?

    ResponderExcluir
  10. lindas....amei os looks;

    ResponderExcluir