Lucky bags!

19:07 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Hey gals! ^^

Acho que o desespero de cada menina no começo do ano tem um nome: "Lucky bags" não é? Eu como não sou diferente aproveitei que estou aqui nos EUA (aka frete mais barato e alfândega amiga) e comprei duas Lucky bags! Infelizmente só consegui colocar as minhas mãos na LB da Tralala e da Liz Lisa pois as da Ghost of Harlem e da GARULA já estavam esgotadas =(

Comprei as duas no Fashionwalker.com e usei o shopping service do Tenso.com para enviá-las pra cá. Não quero falar de valores exatos mas garanto que no final das contas cada uma custou bem caro por causa do frete por EMS (que vale mais a pena do que pagar SAL parcel). Elas foram enviadas no dia 26/01 e recebi hoje 28/01 SUPER FUCKING EMS MAIS RÁPIDO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!



Fiquei com um pouco de dó do rapaz do USPS que trouxe essas caixas enormes nas costas XD



OMFG CHAMEM OS PARAMÉDICOS QUASE TIVE UM ATAQUE CARDÍACO!

Eu comprei as Lucky bags por causa de alguns itens, já vinha pensando em vender os que eu não gostasse mas no final das contas eu vou vender mais de 90% das coisas que eu pedi XD
Então preparem os bolsos e o coração que amanhã vai ter um post de vendas aqui! o/ Ele vai ao ar às 08:00hs da manhã de domingo (horário do Brasil) e eu vou dar preferência aos primeiros emails que chegarem!

Bem bem, mais informações eu coloco no post de amanhã! Hoje vou mostrar os itens que eu escolhi pra serem meus XD



Na verdade esse coat é da Liz Lisa Döll e eu comprei separado das Lucky bags porqe ele estava com um desconto muito bom! O preço original dele era 12,000Y e ele estava custando apenas 4,000Y (cerca de 90 reais) com as taxas e frete e blá blá blá acabou custando uns 130,00 se eu não me engano! Mas ainda assim achei o preço ótimo e o coat é de excelente qualidade!



Coat da Tralala



Blusinha Tralala ^^



Vestido Liz Lisa



Recebi também 2 catálogos da Million Carats e um da Ravijour



Eu ia ficar com essas meias mas decidi vendê-las, dessa foto fiquei apenas com o caderninho da Liz Lisa chambre a couchér que é a coisa mais linda do mundo =)

Bem, por hoje é só meninas! Fiquem ligadas que amanhã eu coloco no ar o post de vendas! Boa sorte a todas, espero que vocês consigam comprar os itens que vocês gostem ^^

xoxo

4 comentários:

  1. OMG!! Adoro Lucky bags!! As malas são mega fofas!!^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG,A MALINHA DA LIZ LISA!!!
    Sempre que leio "Tenso" rio internamente xD haha!
    e mais do que curiosa para ver a venda!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Gzuis estou quase morrendo aqui,são tão lindas!!!
    Que vestido fofo!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MOOOORRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
    Ouhwnnnn, que amor essas 2 malas, quero chama-las de "MINHAS" também! hihihi... *-* Comprou aonde? Achei todas as compras super dignas, eu provavelmente compraria todas também, ótimo gosto! >.<

    Beijos!! <333

    ResponderExcluir