Luminous Change Eyelashes

10:07 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Enquanto vagava pelo blog Ciramisu achei uma postagem super interessante sobre essa linha de cílios e resolvi mostrar pra vocês!

Acho legal mostrar essas outras marcas de cílios porque muita gente quando pensa neles só consegue lembrar de Dolly Wink e Diamond Lash, ambas são excelentes mas existem tantas por aí que valem a pena comprar mas são bem menos conhecidas!



A Luminous Change Eyelashes (ルミナスチェンジ アイラッシュ) foi produzida pela ex modelo da egg Itabashi Rumi (板橋瑠美), além dos 9 modelos padrão também foi lançado o modelo "00 Glamorous Rich" em edição limitada.



01 Natural Exte Eye ♥
(ナチュラルエクステEYE)



02 Pure Elegant Eye ♥
(ピュアエレガントEYE)



03 Volume Glamorous Eye ♥
(ボリュームグラマラスEYE)



04 Cool Beauty Eye ♥
( クールビューティーEYE)




05 Natural Volume Eye ♥
(ナチュラルボリュームEYE)



06 Fluffy Airy Eye ♥
(ふんわりエアリーEYE)



07 Droopy Feminine Eye ♥
(タレ目フェミニンEYE)



08 Bright Oval Eye ♥
(ぱっちり縦長EYE)



09 Super-size Eye (Lower Lash) ♥
(デカ盛りEYE (下まつげ))



00 Glamorous Rich Eye ♥
(グラマラスリッチEYE)





Como vocês sempre me perguntam aonde encontrar os cílios, achei esse vendedor aqui no ebay que vende eles com um preço super amigo! Só não sei se é confiável!

Adoro novidades sobre cílios postiços, por isso são as postagens que mais aparecem por aqui! Vocês também gostam ou acham um saco sempre que eu escrevo algo do tipo? Comentem ^^

Créditos do post: Ciramisu.blogspot.com

Um comentário:

  1. Poxa, eu adorei essas lashes, mas sério sério, eu amei o Glamorous Rich. ):

    Eu adoro quando você fala de false lashes e circle lenses ♥ Eu também era essa coisa de "falou em False Lashes, lembrou de Dolly Wink e Diamond Lash" haha

    ResponderExcluir