Mori girl eyelash - 04 volume type

00:04 Tokyo Fashion Girls 12 Comentários

Hey gals!
Finalmente fazendo uma review! Desculpem pela ausência, prometo que vou me esforçar mais e fazer mais reviews esses dias! =]
Hoje vou falar sobre uma marca de cílios que descobri quando fui no mercado Marukai aqui em Los Angeles procurar pelo presente da Luana! Como não tinham os itens que ela queria acabei levando um pra mim, olha que digno! haha



O nome dessa marca é "Mori girl", nunca tinha ouvido falar mas comprei pelo precinho super amigo (7 dólares) e também por ser do jeito que eu gosto... não muito comprido e com mais volume no canto externo.




Vocês podem ver na foto acima que as cerdas dele são bem volumosas e mais concentradas no canto externo, a base dele é transparente, o que é quase obrigatório nos cílios hoje em dia!
A qualidade dele me surpreendeu levando em consideração o preço que paguei! Eles são bem macios e embora percam a forma com facilidade dá pra reutilizar algumas vezes antes de estragarem por completo!
E por último, uma foto de como eles ficam nos olhos



Fiquei muito satisfeita com eles! Não curto colocar 2~3 pares de cílios ao mesmo tempo, prefiro usar só um par bem extravagante (porque não tenho paciência de colocar vários, hehehe)
E por último uma foto sem lentes!



Achei que essa combinação ficou ótima mesmo sem lentes, o que vocês acham? =]

Procurei mais informações sobre esses cílios na internet e olha, não descobri nada! Eles tinham outros modelos disponíveis mas eu não levei câmera no dia =(
Se alguém souber aonde encontrar essa marca online por favor deixa um comentário que eu atualizo o post ^^

EDIT

A Shazna, que já morou no Japão e tá sempre aqui dando dicas nos nossos posts encontrou os cílios à venda no rakuten com um preço SUPER amigo!
http://item.rakuten.co.jp/deco-life/girllash/

P.S. Como vocês já sabem, estou nos EUA e vou ficar aqui até meados de Fevereiro, o shopping service vai continuar enquanto eu estiver aqui e vocês podem fazer pedidos de lojas que entregam apenas nos EUA como a sephora, urban decay, etc =]

xoxo

12 comentários:

  1. Adorei os cílios.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Né, pra quem tem um olho gatinyo como o seu... fica lindo XD

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca vi esses por aqui o--O vou procurar xD
    Recentemente comprei um da HelloKitty pq achei com 70% d desconto lol
    fica mto gyaru e nada natural D:

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Achei uma loja do Rakuten vendendo outros modelos dessa marca:
    http://item.rakuten.co.jp/deco-life/girllash/

    By the way, qual lente você está usando na foto? ^^

    ResponderExcluir
  5. Você combina com esses estilos de cílios.. Pena que eu não #facada

    ResponderExcluir
  6. @Sumire

    Também vi esses cílios da hello kitty aqui, não gostei nadinha, parecem com alguns modelos da Diamond Lash da tray rosa escuro. Muito artificiais e com aparência barata =/

    @Shazna

    OMG muito obrigada pelo link *0* Eles tem tantos outros modelos! Aqui não vendem os lower lashes *so sad*
    As lentes são as Pop c dark grey e serão as próximas a aparecerem aqui em review =]

    ResponderExcluir
  7. Lu, quanto custa algum half lashes? Eu tava pensando em experimentar algum, não precisa ser dolly wink nem nada não, pode ser um baratinho :)
    thaaaanks!

    ResponderExcluir
  8. OMG *-* , amei esses cílios lindos mesmo. Teria como você comprar pra mim, no shopping service? ;_; quero muito menine <3

    ResponderExcluir
  9. ficou bem melhor sem as lentes com esses cílios!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. cílios superiores lindos! não é do meu tipo favorito, mas dá um efeito ótimo nos olhos! *--*

    sei que é meio aleatório e ao mesmo tempo não, mas que cílios inferiores são esses que você tá usando? adoreeei! tô há tempos procurando um natural assim. 8)

    ResponderExcluir
  12. @Pααh yuuι

    Tem sim amore, manda um email pra mim que eu te digo o valor com o frete incluso pro Brasil ^^

    @Nay

    Haha nada aleatório não! São os #5 da Dolly Wink, vou falar sobre eles em breve =]

    ResponderExcluir