Naked 2

19:52 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Não é novidade que a queridinha de 11 entre 10 blogueiras está com uma versão nova e melhorada né?
Fui muito sortuda em receber ela de presente da Luana (Thanks Lu!) e depois de muita luta e espera finalmente coloquei as minhas mãos nela! Já estou usando há alguns dias e hoje resolvi falar um pouco sobre o que eu estou achando...



Não tenho a "NAKED" porque nunca me interessei em comprar, tanto pelo preço quanto pelas cores que não me agradaram (sombra azul não é pra mim!!!). Vocês podem ver em milhares de vídeos online as diferenças entre as duas palettes como esse aqui da Jen






A NAKED2 vem com um mini gloss em vez da mini primer potion, o que eu achei ótimo já que eu já tenho a primer potion em tamanho normal (e a maioria das meninas que gostam da NAKED também já tem a primer potion)
O gloss tem cheiro de menta (achei esquisito) e não adiciona muita cor nos lábios, é bom que pode ser usado com uma make mais pesada ou com uma make toda natural e discreta.




A embalagem é de alumínio com travas pra impedir que ela se abra dentro da bolsa, o espelho é beeeeem generoso e as sombras tem um espaçamento legal entre si. Uma coisa que eu fiquei um pouco triste foi que a minha palette veio com a sombra "Half Baked" um pouco fora do lugar, dá pra ver melhor na foto a seguir...



Cores

Foxy: Cor nude bem levinha, basicamente usada pra impedir que a palpebra fique oleosa
Half Baked: Dourado
Bootycall: Bege cintilante
Chopper: Marrom acobreado com glitter prateado
Tease: A boa e velha cor de burro quando foge, mas um pouco mais "amarronzada"



Snakebite: Marrom chocolate cintilante
Suspect: Ouro velho
Pistol: Grafite
Verve: Prata puxando um pouco para o bege
YDK: Tipo um cobre rosado cintilante



Busted: Marrom cor de fumaça
Blackout: Preta!




Aqui tem as swatches pra vocês verem como as cores ficam na pele, elas estão na ordem da palette.
Achei as cores boas porque elas combinam entre si e passam por várias tonalidades como cinza, marrom, bege, preto. Todas as cores são fáceis de aplicar exceto a chopper, que sai aos pedaços e acaba borrando tudo se você não tiver cuidado. Elas podem parecer um pouco fraquinhas nas swatches mas se você usar com um primer elas ficam bem vivas e não acumulam de jeito nenhum super ponto positivo, não sei se elas acumulam sem primer porque eu nunca uso elas sem primer!



E por último e na minha opnião menos importante o pincel mais overrated do mercado XD
Pode ser coisa pessoal, mas eu não gosto desse tipo de fibra! Acho que gruda na pele e não facilita na hora de aplicar a sombra ou de esfumar... enfim!

A palette está à venda no site da Urban decay e da Sephora, acho que nenhum dos dois entrega no Brasil mas quem quiser pagar mais pode comprar no ebay!

Enfim, achei a palette boa, muito boa, mas não sei se ela vale 50 dólares! O preço é alto só por causa do nome "Urban decay" mesmo! Na NYX você pode encontrar a versão deles da naked por menos da metade do preço aqui

5 comentários:

  1. Antes de chegar no fim do texto pensei: "mas a NYX tem uma parecidinha e mais barata" e no final li exatamente o que pensei!
    Acho que as paletas da UD são mais pelo nome do que por outra coisa, na minha opinião (que pode estar errada)o segredo da maquiagem é ter um bom primer e produtos de boa qualidade (mas não precisa ter que vender um rim para isso, tem a NYX e a linha Coloricon da Wet N Wild ).

    ResponderExcluir
  2. Pena que é tão carinha...
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaa!! Pena é o preço!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda *-*
    Nessa semana também comprei uma Urban, foi os olhos de minha face.
    ><
    =*

    ResponderExcluir
  5. Achei meio apagada essa palheta. =/
    Acho que curto essas tonalidades um pouco mais fortes e opacas, pra dar aquele "sombreado natural", digamos assim.

    ResponderExcluir