Neutrogena Wave Duo

10:15 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Hey Gals!

Como foram de virada? :)
Iniciando os trabalhos de 2012 com uma review de algo que nós sabemos que vocês gostam muito: produtos de cuidado com a pele.

Não é bem uma novidade, mas é algo que vem surgindo em várias marcas recentemente e atrai muita curiosidade...tô falando dos gadgets de limpeza facial.

Acho que esse modelo da Neutrogena foi um dos primeiros e depois dele surgiram Clarisonic, Olay, Sigma...esses com um design diferente do da Neutrogena mas com a mesma proposta, realizar uma limpeza profunda no rosto.

Bom, decidi testar...e como os outros modelos são um pouco caros, comecei por esse por ser mais em conta e, de acordo com as reviews que li, mais suave. Tive medo que a esfoliação fosse pesada demais e deixasse minha pele sensível, sabe?



Comprei na Cosme-de, custou 37 reais com o frete grátis. Você também acha no ebay e afins.



Junto do aparelho vem uma pilha comum e um saquinho com 14 pads, que são os disquinhos umedecidos com um produtinho específico. Esse que eu comprei é o modelo Duo, significa que ele possui duas intensidades de vibração. Eu não noto muita diferença entre as duas mas sempre coloco na segunda.



De acordo com a marca os 14 pads são o equivalente a duas semanas de uso, ou seja, a própria marca sugere que você use uma vez por dia, coisa que eu não faço...prefiro usar uma ou duas vezes por semana, sempre seguido de tônico e hidratante.

O produto que vem no disquinho é muito bom e seria ótimo encontrar o refil pra vender por aqui, não sei se compensa esperar cerca de um mês para receber pelo correio. De qualquer forma, quando acabar é possível substituir por algodões em forma de disco e aplicar seu sabonete de rosto favorito, não tem mistério e você não vai precisar se tornar escrava dos refis :)



Você gruda o disco com produto nessa tampinha com velcro, encaixa no aparelho e passa no rosto da maneira que achar confortável. Na embalagem não diz se ele é a prova d'água ou não, por precaução eu desligo o chuveiro quando vou usar e desencaixo a tampinha na hora de limpar, evitando contato com muita água.

É um aparelhinho bem legal, mas eu não posso dizer que é indispensável na sua rotina de cuidados com a pele, haha. Ele ajuda a remover as células mortas, controla e reduz a oleosidade, limpa profundamente, e potencializa o efeito de cremes. Estou satisfeita e não vejo necessidade de comprar um modelo mais intenso.

Alguém aí usa ou usou esse tipo de aparelho? Gostam ou acham que não faz diferença? Contem pra gente :)


3 comentários:

  1. Gostei muito do produto e do preço.Eu acho o Cleansing & Polishing da Sigma um pouco caro e ouvi pessoas comentando que ele é muito duro.Falta só aquele post com os produtinhos de cuidado para a pele nacionais.Hey,e tem alguma previsão de meeting aqui em Fortaleza? *-*

    ResponderExcluir
  2. Pois é Débora, estou preparando esse post com cuidado e pretendo pesquisar até preços em farmácias, haha.
    Quanto ao meeting, bom..a Luciana tá viajando no momento e só volta em fevereiro, mas podemos pensar em alguma coisa sim, seria maravilhoso :D

    ResponderExcluir
  3. I use to use that a couple years ago! It makes your face feel so fresh and nice I love it!

    xx

    ResponderExcluir