Rainbowcolor

10:07 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários



Acho que a maioria de vocês deve conhecer a Cheesie, ela é da Malásia e segue o estilo gyaru já há algum tempo e até foi feito uma edição do Tokyo Kawaii TV com ela (o vídeo fica no menu da esquerda no blog dela)
Por ser uma ótima representante gaijin do estilo ela já ganhou o prêmio de melhor blog de moda pelo Nuffnang e já foi chamada para participar do próximo Tokyo Girls Collection no Japão!

Sendo uma referência tão boa no estilo a GEO medical fez uma parceria com ela e criou as lentes "Rainbowcolor" com cores e design escolhidos pela Ringo =)



A inspiração para o design das lentes vem de revistas mode gyaru como a Scawaii. Seguindo a tendência MODE, todas as lentes tem uma proposta de design mais natural e com tamanhos de 14.2mm (se bem que eu acho que a preta e a marrom são maiores hum hum?)










Vocês podem ver a postagem original no blog dela clicando aqui, as lentes estão sendo vendidas no TokyoNinki (Hello, pinkyparadise da malásia XD) e para quem quiser ver o preço em dólares é só selecionar na barra da esquerda "Select Currency".

Resolvi mostrar essa novidade pra vocês porque acho sensacional que uma gaijin esteja ganhando tanto reconhecimento! Estou super ansiosa pra ver ela desfilando no Tokyo Girls Collection!
Quem mais aqui curtiu a novidade? =)

8 comentários:

  1. Eu quero essas lentes!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG... Amei a Earth Brown e achei que a Sky Blue está mais natural que a Storm Grey.

    ResponderExcluir
  3. Sou fanboyola demaaaais da Cheesie <3! Mas fiquei triste com essas fotos com perucas estranhas ):

    ResponderExcluir
  4. achei rude a parte do gaijin.. é uma forma mais ofensiva :P, melhor gaikokujin. IMO

    ResponderExcluir
  5. Parece uma mistura de Puffy 3 Tones com Super Nudys, só que com cores mais fraquinhas. Nada muito inovador, na minha opinião.

    ResponderExcluir