Sales post!!!!

08:00 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Hey gals!

Esse é o post de vendas que falei ontem! Antes de começar gostaria que por favor todas vocês lessem essas observações ^^

Todos os produtos listados aqui são originais e nunca usados!
Todos os tamanhos são únicos.
Os produtos estão com preços em BRL (reais) e não incluem o frete pro Brasil.
Envio internacionalmente.
Para saber o valor do frete, fazer pedido de reserva, pedido de fotos mais detalhadas ou de foto da etiqueta para confirmação do valor de venda do produto por favor mandem um email para tokyofashiongirls(@)gmail.com
Os produtos estão localizados em Los Angeles - CA
Os métodos de pagamento que aceito são: depósito bancário no Banco do brasil (necessário enviar a foto do comprovante de pagamento) e transferência pelo paypal.

PLEASE READ!

All the products listed here are brand new and never used
All free sizes
The prices of the clothes are in BRL (brazilian real) if you don't live in Brazil and want to pay in USD please contact me by email tokyofashiongirls(@)gmail.com the prices doesen't include the shipping costs.
Ship worldwide.
For more information about shipping costs, detailed pictures, or other information please contact me by email: tokyofashiongirls(@)gmail.com
The products are located in Los Angeles - CA and are available for pickup
Payment method for non-brazilians: Paypal only

Saia WC (Réplica)



Usada apenas uma vez para tirar fotos.

Meias Liz Lisa chambre a coucher (vendidas)




Preço na etiqueta: 2,000Y = 45,00R$

Coat Liz Lisa (vendido)





Preço na etiqueta: 16,590Y = 376,00R$

Tapete Liz Lisa (vendido)




Preço na etiqueta: 4,095Y = 92,00R$

Shorts Tralala (vendido)



Preço na etiqueta: 6,195Y = 140,00R$

Suéter Liz Lisa (vendido)



Preço na etiqueta: 7,245Y = 164,00R$

Jaqueta Tralala 




Preço na etiqueta: 6,195Y = 140,00R$

Saia Liz Lisa (vendida)




Vestido (ou seria uma blusa?) Tralala (vendida)




Preço na etiqueta: 7,245Y = 164,00R$

Mala Liz Lisa (vendida)





Não tem preço nem etiqueta. A mala vai até a altura do meu joelho, não tem bolsos laterais nem alça lateral. Tem rodinhas e trava no suporte para puxar.


Mala Tralala 170,00 + frete






Não tem preço pré definido nem etiqueta. Possui bolso frontal, alça lateral, rodinhas, trava no suporte e detalhe de ursinho na "cabeça" do zíper.


Bem meninas é isso, boa sorte a todas, espero que vocês consigam comprar algum item que vcs queiram! Vou dar preferência aos primeiros emails que eu receber e os produtos serão enviados depois do pagamento!

Qualquer dúvida vocês podem deixar aqui nos comentários ou enviar por email que eu terei o maior prazer em responder!
xoxo

9 comentários:

  1. EU ~~~~~~~~PRECISO~~~~~~~~ das meias e do coat ;3;

    ResponderExcluir
  2. Essa mala da tralalá é linda!
    Pena que eu ainda não fui oficialmente contratada (haha!) então acho dificil uma reserva durar até mei primeiro salário ):

    E quanto as roupas, ouvi dizer que o tamanho unico japonês é pequeno demais, imagino que nada passaria pelo meu quadril.

    ResponderExcluir
  3. Queria as meias e o Coat Liz Lisa.. só que estou sem money no momento =/

    ResponderExcluir
  4. OMG so much cute clothes! I want it all but I must save money :(

    ResponderExcluir
  5. @Besupaa

    Então, eu já ouvi falar disso também mas fiquei impressionada porque os shorts da Tralala serviram em mim (uso tamanho 40 brasileiro) e todas as outras peças serviram super bem. Só a saia da Liz Lisa que ficou muito curta e um pouco apertada, acho que ela fica melhor em quem tiver um corpinho mais mignon ^^

    ResponderExcluir
  6. OMG e quem tem coragem de pisar naquele tapete lindo? ;_ ;

    ResponderExcluir
  7. Babei na saia da Liz Lisa, mas acho que fica muito curta pra mim, tenho 103cm de quadril :/

    ResponderExcluir
  8. Quero Coat e Meia Liz Lisa
    Mandei email e estou aguniadissima de emoção *--*

    ResponderExcluir