Tá Linda!

10:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários












Oi Gals!

Tá linda sobre um assunto "polêmico" (não...não são mamilos :D)...sobre saltos plataforma ou wedges ou anabelas ou espadrilha, tanto faz.
O fato é que existe todo um folclore com esse tipo de sandália, né? Muita menina não usa por ser sapato de vó ou por pesar demais no look, mas olha, eles só ficam feios se você quiser...taí as fotos que não me deixam mentir.

É um sapato de salto bem confortável que pode ser usado com meias finas para dar um ar mais leve, em tons pasteis, abertos ou fechados e com calças mais largas, caso você tenha o tornozelo e/ou as pernas mais grossinhas.
Para quem gosta de looks mais românticos a aposta são as espadrilhes em cores claras e saltos de corda. Já para as mais rockers os modelos abotinados em tons escuros montam looks super legais.

Lojas de departamento já estão cheias de modelos para o verão, que tal tentar montar um look? Vai que você curte, né?!

Então..mais alguém aí já se arrisca na plataforma? Alguma dica para as iniciantes? :)

3 comentários:

  1. Estou louca para comprar um sapato desse! :~ Mas não acho por aqui nenhum que me agrade. Os das fotos: 1,2,4,5 e 7 são muito lindos. Quero pra mim ><

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de todos os looks, mas não arrisco usar uma parada dessa no pé xD

    EU SOU UM DESASTRE COM ESSES SAPATONES/SANDALYONES Q

    ResponderExcluir