Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários











O tá linda de hoje é um complemento àquele sobre estampa Union Jack, lembram?
Pois é, não é só a bandeira do Reino Unido que faz suecesso nas roupas nesta temporada, a bandeira americana também está bem influente.
Embora o padrão de cor seja o mesmo você pode usar variantes, o interessante é usar a bandeira em si ou as cores dela no outfit.
E o legal é ver a estampa em várias peças de roupa diferentes. Eu adorei os sapatos e os shorts...mas nada impede de usar em bolsas, carteiras, enfeites de cabelo, cintos.
Nas resvistas o que mais aparece são camisetas, olha só:




Bom, eu acho que de todas as opções a camisa é a mais fácil de encontrar e mais simples de combinar. Mas não se restrinja...que tal comprar um pedaço de tecido e pintar uma bandana, por exemplo? :)

3 comentários:

  1. UK eu usaria acho bonitinha a bandeira deles, mas só usaria roupas com as cores dos EUA não a bandeira (porque estou chateada com a quase aprovação das leis SOPA, PIPA e o FBI ter tirado o megaupload do ar então me sentiria bem= sim eu "não bato bem" @_@ hahaha).
    Tenha uma ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito fofo a bandeira dos EUA nas roupas, sandálias... Por enquanto, não achei nada assim, mais fiquei apaixonada pelos shorts e pela boot! *-* qnd achar, comprarei ctz!! huhuh


    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por Shorts com a bandeira dos EUA! Já procurei em tanto lugar nunca acho nada parecido! Ainda terei ma rá!

    ResponderExcluir