Tokidoki 24 karat skate deck palette

08:48 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Olá meninas! ^^

Aproveitando que a Sephora estava com 20% de desconto em alguns itens selecionados resolvi arrematar essa palette da Tokidoki que estava custando apenas 18 dólares e ainda pude usar o cupom de desconto, big deal huh?



Acho que o que me chamou mais atenção na palette não foram nem as sombras, foi o chaveirinho do "Adios" *0*



huhu *0*



A palette é de papelão, o que não me incomoda, mas sei que é bom ir tratando ela com carinho senão daqui a algum tempo vou ter que transferir as sombras pra uma palette magnética!
Todas as cores são super simples, nenhuma cor muito detalhada, acho que o maior destaque é com certeza a cor "24 karat", ela lembra a "half baked" da NAKED2 que falei aqui mas com a cor bem mais forte e menos cintilante.



Parte de trás da palette, coisa mais fofa =) Adoro a combinação "Duna/Cammo/Sabia"




E por fim as swatches! Notem que as primeiras sombras são cintilantes e as outras tem algumas partículas de glitter.
Eu achei a palette bem ok, as sombras são boas e fixam muito bem, mas não rolou aquele amor. Talvez porque eu não curto sombras coloridas.
Enfim, como eu já disse a palette custava 18 dólares no site da Sephora mas acabei de olhar e está fora de estoque, uma peninha, mas no ebay tem alguns vendedores leiloando a danada!

xoxo

6 comentários:

  1. Achei bonitinho o "Adios" mas a paleta não me atraiu.
    Bom sabado.

    ResponderExcluir
  2. É fofo! Mas também não curti muito os tons, parecem bem clarinhos, eu prefiro os mais marcantes.

    ResponderExcluir
  3. eu amo o Adios!<3 gostei da paleta....

    ResponderExcluir
  4. MUITO linda *-*
    Se você quiser me mandar uma de presente eu aceito ok ? kkk' (aceito mesmo Ú_Ú)

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir