Trend alert!

10:00 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Meias nunca foram novidade em gyaru, eu sei...mas na ultima edição da Vivi reparei em algo diferente. Não estou falando dos modelos super coloridos, bicolores ou estampados...estou falando dos modelos que imitam tatuagens, que marquei nas fotos com setinhas rosas (clica na imagem pra ver melhor)







Diferente dos modelos estampados por completo esses apresentam estampas em locais mais específicos, imitando tatuagens mesmo. Muitas de vocês já devem ter visto esse modelo de meia para vender, tem aos montes no ebay, mas em gyaru é a primeira vez que eu reparo..com essa frequência então, arrisco até a dizer que vai virar tendência.

Alguém aí se empolga pra usar ou não?? :D

7 comentários:

  1. Eu com certeza vou usar!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei a ideia! Depois que inventaram aquelas blusas com mangas que parecem tatuagens, inventaram essas meias também! Eu quero uma pra mim >.<

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Acho que que as revistas e as brands deveriam investir nessa ideia. Imagina só: uma meia dessas da Liz Lisa, cheia de tatuagens fofinhas. Seria muito amor!

    ResponderExcluir
  4. AAA, mais uma pra minha lista #EuQuero, mas enquanto a minha mãe me bancar, vai demorar pra mim ter uma dessas

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo

    Como eu disse no post você pode encontrar vários modelos legais no Ebay pesquisando por "pantyhose tattoo" :)

    ResponderExcluir