Voted by Gyaru: Top popular false lash rank

09:11 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Essa matéria é da edição de Fevereiro da Popteen e foi fofamente traduzida pela Eki! Na tradução tem dizendo que "as gyaru votaram nas suas marcas favoritas" mas não tem explicando se foram meninas entrevistadas ou se foram as modelos da revista. Mesmo assim, aqui está o ranking!

Top brands:
1. Diamond Lash
2. Dolly Wink
3. D.U.P
4. Eyemazing
5. Jewerich




Top Diamond lashes by votes:
1. Dolly eye
2. Fairy eye
3. Dramatic eye
4. Celeb eye
5. Cats eye
6. Angel eye
7. Gorgeous eye
8. Koakuma eye
9. Sexy eye
10. Beauty eye



Top Dolly Wink lashes:
1. #1 Dolly sweet
2. #2 Sweet girly
3. #5 Real Nude

Top D.U.P lashes:
1. 902 Koakuma eyes
2. 805 Rich eyes
3.611 Fairy eyes
3. *tie* 909 Cute eyes



Top Eyemazing lashes:http://www.blogger.com/img/blank.gif
1. #001
2. #301
3. #003

Top Jewerich lashes:
1. #02
2. #01
3. #03

Alguma de vocês já testou esses cílios? Eu tenho o Angel eye da Diamond Lash e o Real Nude da Dolly Wink e super recomendo ambos =) Farei a review do "Real Nude" em breve ^^

xoxo

6 comentários:

  1. Estou olhando na minha caixinha se tenho algum desses...
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tava só esperando vcs postarem isso! ahahaha adoro esses rakings! espero que saia um atualizado de maquiagens novamente!
    eu sou mto fã da diamond, melhor custo benefício ever pra mim. do que está aí tenho o half lashes que está em 7o empatado com outro (?) e o eyemazing #001, acho ambos realmente perfeitos. :3

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, esses cílios são perfeitos...
    Eu ainda não testei, mas não por falta de vontade viu!
    Por mim teria TOOOOOOOOOOODOS desse mundo, pois são incríveis! *-*
    Você comprou o seu aonde ??

    Beijitchôs =**

    ResponderExcluir
  4. eeee, esse post veio na hora certa!!
    meus pais vao pro japao e eu to fzndo uma listinha de compras e precisava saber uma marca boa!! :D
    e qual cola vcs recomendam??

    Beijinhos, adoro o blog de vcs!! :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Lari

    Com certeza a cola da Dolly Wink ^^
    Boa viagem pros seus pais, espero que eles te tragam várias coisinhas lindas ^^

    ResponderExcluir
  6. Tem meninas que falam que Diamond Lash é melhor que Dolly Wink
    acho que ambos são macios <3 preciso experimentar

    ResponderExcluir