quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Diamond Lash リトルウィンクシリース - Little wink series

A Diamond Lash e a indústria de cílios postiços do Japão não se cansam de lançar novidades não é?
Já vimos aqui novidades na Jewerich, Fairy Lash, Liz Lisa, Luminous Change, e agora a segunda marca mais famosa de cílios trouxe modelos novos!

A nova coleção se chama リトルウィンクシリース - Little Wink Series e traz a mesma proposta da nova coleção Otona Kawaii da Dolly Wink, com modelos mais discretos e naturais.
Os modelos são:

ハニーeye - Honey eye (Lower lashes)



ミューズeye - Muse eye (Half lash)



ロマンスeye - Romance eye



シークレットeye - Secret eye



エアリーeye - Airy eye



ウィンクeye - Wink eye



Não consegui entender muito bem se isso é a continuação da linha azul da Diamond lash ou se essa cor é diferente (turquesa ou verde água talvez?)
O que eu achei curioso nessa coleção é que 3 desses cílios são idênticos a modelos da Dolly Wink! O Wink eye da diamond lash é igualzinho ao #10 - sweet cat. O Muse eye é idêntico ao #4 - Feminine style. E o Honey eye é super parecido com o #11 - Pure sweet!
A parte boa da "imitação" é que os cílios da Diamond Lash custam o mesmo preço que os da Dolly Wink e vem com 5 pares de cílios ao invés de 2 pares (mas o da Dolly Wink vem a colinha). Com a experiência que eu tenho com ambas as marcas eu posso afirmar que os cílios da Dolly Wink têm muito mais qualidade do que os da Diamond Lash (não estou dizendo que os DL são ruins, só disse que os DW são melhores!), mas caso você seja bem cuidadosa no manuseio dos cílios e quiser uma maior quantidade os DL são uma ótima opção ^^

Agora eu pergunto... Diamond Lash... Y U NO FAZ A COLEÇÃO AMARELA COMPLETA E REGULAR???



4 comentários:

  1. Tive que rir com o "u no faz", não tem como não lembrar na hora do "U no guy".

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA até coloquei a foto dele agora pra ficar mais dramático XD
    Estava com saudades de vc por aqui Nadia :3

    ResponderExcluir
  3. amei muito essa coleção! já comprei até dois deles. a única dúvida que me deixa djgsjdlhsdjh é saber que raio de lentes são essas da modelo do honey eye. vocês que são pro, quais são pelo amor da vida? procurei tanto e não saí do lugar. HAHHAHHAA! :(

    ResponderExcluir
  4. @Nay

    Tenho quase certeza que é a Blossom brown (modelo da kumicky)

    http://eyecandylens.com/index.php?main_page=product_info&cPath=67&products_id=1182

    Se não for esse modelo deve ser um daqueles modelos japoneses que você não encontra em loja nenhuma fora do Japão =(

    ResponderExcluir