Dolly Wink #5 Real nude

06:59 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

O modelo #5 da Dolly Wink foi eleito como o modelo de cílios mais vendido de 2011! Tanta popularidade assim eu não podia deixar passar em branco né?
Eu já tinha testado cílios inferiores da Dolly Wink aqui e uma das minhas maiores reclamações era a chatice pra colocar os cílios em tufinhos!
Resolvi comprar esse modelo depois que vi que eles são cílios contínuos (como os superiores)



Um milhão de desculpas pela falta de fotos da embalagem original! Mas quem me segue no Twitter deve ter visto que o meu computador quebrou quando eu estava em Los Angeles e eu perdi todas as fotos que tinha, tanto da viagem quanto das reviews que estava preparando.



Os cílios são assim! A parte de baixo está meio fora do lugar porque eu já usei!
Eles são bem naturais pois eles intercalam tufinhos de cílios mais finos e mais grossos e vão ficando mais longos no canto externo do olho.



Close dos cílios



E finalmente como ele fica nos olhos! Essa foi a mesma foto que eu usei na review dos cílios da "Mori Girl" e achei a combinação entre eles linda! Pode ser paranóia minha mas eu acho a minha íris minúscula e não me sinto muito bem usando cílios sem lentes, mas com essa combinação eu fiquei super satisfeita e com certeza vou tentar usar novamente!
Quando à qualidade, nem preciso comentar a qualidade dos cílios da Dolly Wink né? O negócio é caro mas compensa cada centavo que você investe nele. Claro que é bom que você tenha uma certa prática no manuseio de cílios pois se você não tiver experiência pode estragar eles rapidamente no manuseio e na limpeza.
Para as meninas que preferem quantidade a qualidade eu não sei informar outro modelo que pareça com esse, o Honey eye da nova coleção da Diamond Lash pode ser uma boa opção mas ele é um pouco mais dramático.
Quem se interessar em comprar ele está à venda na Cosme-de com um dos preços mais baratos que eu já vi na internet!

4 comentários: