EOS Pop C Dark grey

08:44 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Upei esse vídeo já há alguns dias no nosso canal do youtube mas me esqueci totalmente de postar aqui XD



A Kiwiberry me mandou essa lente há um bom tempo e eu nunca tive uma oportunidade de usá-la, por isso acabei demorando muito pra mostrar ela aqui pra vocês.
Esse modelo não é tão conhecido e eu vi pouquíssimas reviews online sobre essas lentes, uma pena pois elas são realmente ótimas!

Compre aqui

Quanto a questão da cor, vale lembrar que as circle lens foram feitas por coreanos (que tem olhos escuros) e a finalidade delas é, além de aumentar a íris, dar a impressão de que a pupila está dilatada, esse efeito você só consegue se tiver olhos escuros! Vocês podem ler esse post do Chibi Room que ela mostra as diferenças entre lentes usadas com olhos claros ou olhos escuros, muito bom!

Não estou dizendo que quem tem olhos claros não deva usar lentes, mas para certos tons de castanho claro ou verde fica muito feio usar certas cores e certos modelos de lentes porque ficam super aparentes e parece que o seu olho tá descolando!
Eu acho muito bonito olhos azuis com lentes cinza ou roxa, dessas que tem a abertura da pupila um pouco maior, olhos verdes combinam com verde (óbvio) e alguns tons de castanho e azul, e quem tem olhos castanho claro pode usar qualquer cor, contanto que se preocupe com essa questão da abertura da pupila (quanto mais fechada melhor) e com o excesso de cores nos seus olhos (evite lentes com a borda preta).

Essa é uma opnião que eu tenho há bastante tempo mas que nunca comentei por aqui, caso vocês queiram um post mais detalhado com fotos de como ficam cada lente nos olhos e dicas de como comprar uma lente que se adeque bem à sua íris, deixem os seus pedidos nos comentários que eu posso fazer um post em breve ^^

xoxo

7 comentários:

  1. Nossa fui lá olhar o texto da ChibiRoom, realmente olhos claros ficam estranhos com certas cores.
    Um viva para quem criou essas lentes maravilhosas para olhos castanhos :D

    ResponderExcluir
  2. Amei a Circle Lens, apesar de não ser um modelo muito usado amei o designer dela !
    Tem um selinho para você no meu blog, se quiser é só ir lá ver <3 !

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas !
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha só! Fico feliz que o meu post esteja ajudando o pessoal! =]

    A propósito, não pensei que o modelo Pop C Dark ficasse tão legal assim! Deve ser o tipo que parece bem mais bonito ao vivo do que nas fotos. (o flash muito forte acaba dando um aspecto diferente pras lentes, meio "sólido", sei lá como explicar hehe)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria muito de um post desses
    Eu gostaria de saber quais são os modelos que clareiam bem pra olhos escuros. Eu tenho uma lente azul(super pinky) que faz o trabalho, e outra dollyeye mas como minhas pupilas são muito dilatadas as vezes eu vejo as lentes...
    Será que tem uma clarinha com a abertura central grande??

    Adoro seus posts sobre lentes!
    Obrigada

    ResponderExcluir