quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

アニマル GAL

A Popteen de Fevereiro trouxe essa matéria super fofa chamada "animaru gal"

"A matéria começa dizendo que Shibuya parece um zoológico com tantas meninas usando peças que lembram bichinhos e a "caçadora" Otsuko (p.64, canto direito) vai atrás deles. As meninas da matéria não são modelos e sim apenas pedestres que estavam passando na rua e foram abordadas"

-Traduzido por Fabiana Arai





Leopardo






Urso



Orelhinhas redondas, patinhas de pelúcia, casacos oversized...

Esquilo voador, Racoon e Bambi



Eu achei muito bonitinho a idéia do esquilo voador ser comparado aos ponchos, pra mim faz todo o sentido! Nesse caso eles só estão se referindo à forma do bichinho, não tem nenhuma referência de cor e de estampa. No caso do Guaxinim eu demorei pra entender, mas são referências aos "Fox tails" que a gente já conhece bem. O mais inusitado pra mim foi o "Bambi" e o casaco com a estampa inspirada no pêlo da bundinha dele (lol) depois da crise de risos comecei a achar a idéia bem legal, adorei a combinação dele com vermelho =)

Coelho e dálmata



Eu não falo japonês então se alguém quiser dar uma ajudinha (Alô Shazna? XD) e me explicar essa "vibe" do coelho eu agradeço! Em algumas fotos eu consigo entender a referência como os usamimis e os hoodies com orelhinhas, mas e quanto as outras meninas?

"Parece que os casacos e as boinas de algumas meninas da seção "coelhos" são feitas de pele de coelho ou o pêlo fofo usado, que eles falam que faz "fuwafuwa", é relacionado aos dos coelhos (:
E a menina de poncho + beanie do mesmo scan diz algo do tipo "os pompons do poncho e do chapéu passam uma imagem de coelhinho!"

As gargantilhas são para dar um ar de "coleira" de bichinho de estimação"

-Traduzido pela Carolina


No caso do dálmata eu particularmente acho esquisito, acho muito Cruela de Vil XD

Cat



Nyan nyan nyan!
Além das orelhinhas que podem ser usadas como acessório de cabelo e dos hoodies com orelhinhas eles associaram os earmuffs e -muito sabiamente- pompom balls (quadradinho rosa do lado direito).

Agradecimentos especiais à Shazna (Fabi) e à Carolina pela tradução da matéria! Muito obrigada meninas =3

xoxo

6 comentários:

  1. Parece que os casacos e as boinas de algumas meninas da seção "coelhos" são feitas de pele de coelho ou o pêlo fofo usado, que eles falam que faz "fuwafuwa", é relacionado aos dos coelhos (:
    E a menina de poncho + beanie do mesmo scan diz algo do tipo "os pompons do poncho e do chapéu passam uma imagem de coelhinho!"

    As gargantilhas são para dar um ar de "coleira" de bichinho de estimação wtf xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei, quero tudo! Se for fake obvio.

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que meigooo e fofo!!

    http://calmatoquasepronta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super interessante a matéria
    fora que é inspiradora <3

    ResponderExcluir
  6. Já que vc pediu, olha eu aqui ^^
    A matéria começa dizendo que Shibuya parece um zoológico com tantas meninas usando peças que lembram bichinhos e a "caçadora" Otsuko (p.64, canto direito) vai atrás deles. As meninas da matéria não são modelos e sim apenas pedestres que estavam passando na rua e foram abordadas (cara, em Omotesando e Shibuya SEMPRE tem um monte de fotógrafo de revista fica "caçando" street snaps).

    O lance do coelhinho é pq as boinas, fur collar e leg warmers são feitos de pêlo de coelho (aliás o pêlo do coelho é tosado que nem ovelha, nenhum coelhinho fofo morre pra virar casaco, viu gnt?).

    Ah, na msm página do coelho e do dálmata (tb achei esse lance de dálmata o OH) a "caçadora" diz que achou até uma AVE! As mangas do casaco da menina de vermelho tem PENAS! Aff, ainda que o pessoal da revista chamou a menina de "ave", se fosse eu a editora, chamaria de "galinha" msm, kkkkk!

    ResponderExcluir