quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lovely cosmetics

Como bem sabemos a linha de maquiagem da famosa confeitaria francesa Ladurée estreou esses dias pelo Japão e embora os preços sejam bem salgados o conceito da coleção encheu os olhos da clientela, especialmente das Lolitas.
As embalagens são super ricas em detalhes, é tudo muito fofo e delicado. Não tem como não desejar.






Você pode encontrar os produtos da linha pra vender no Ichibankao.

Outra marca que eu acho que poucas de vocês conhcem é a MOR. São autralianos e o foco não é maquiagem, são hidratantes, esfoliantes, sabonetes e perfumes. Mas é tudo TÃO lindo, com essencias tão únicas que também fica difícil resistir.





A loja virtual entrega pro Brasil e embora os preços não pareçam tão altos (atentem ao dólar australiano, ehim!) o frete é cruel.

Enfim, só acho que valha a pena investir em ítens assim se você for realmente uma colecionadora, por isso indico para quem segue Lolita pois daí passa de um simples cosmético para um acessório, algo ilustrativo.
Gostaram da dica? :)

5 comentários:

  1. Adorei as duas linhas: lindas e delicadas, não sigo Lolita (acho que com 31 já não tenho mais idade para isso, será que estou errada?) mas acho tão lindo quanto gothic lolita.

    ResponderExcluir
  2. Ooouun!! Adoro essas embalagens super fofas e lindinhas!

    Beijoas

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!
    Quero todos...
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que incrível a embalagem das maquiagens!!
    Fiquei LOUCAAAAAAAAAA para conhecer também, quero todas!!! haha
    Podia ter Aqui no Brasil né? =/ E com preço acessível = IMPOSSÍVEL!
    MAAAAAAAS, que bom ter os site virtuais! hahaha

    bjinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ameeiii a linha de esfoliantes e hidratantes! È tudo tão carinhoso! A Embalagem bastante chamativa. Gostei muito da ideia! concerteza é um sonho de toda lolita!

    ResponderExcluir