Luminous change new eyelashes

07:30 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Lembram que eu falei aqui sobre a Luminous Change, marca de cílios postiços da Rumi Itabashi?
Um pouco depois de eu descobrir a marca eles lançam modelos novos, olha que maravilha *0*




















Achei alguns modelos maravilhosos e únicos como o "D" e o "G" e acho que o "H" pode ser um substituto à altura pro famoso #02 da Dolly Wink hein?
Achei pra vender no Ichibankao a coleção nova e comprei uma caixinha do modelo antigo na Sasa.com agora é só esperar chegar que eu conto pra vocês o que achei deles =)

Mas e aí meninas gostaram da novidade? Eu amei *0*

3 comentários:

  1. Nossa eles sao super lindos <3 e a embalagem e tbm mega fofa!! want!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos.Adorei as embalagens <3

    ResponderExcluir
  3. amei todos *O* não vejo a hora de testar cílios, acho que tentarei os da fingers mesmo não sei.
    Pode dizer sobre colas de cílios qualquer dia? bjs

    ResponderExcluir