Mini glosses

10:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Nossa, mil anos sem fazer uma review, ehim? haha
Resultado da minha promessa de fim de ano de só comprar o que estiver faltando. Depois de perceber que vários produtinhos que eu tenho estão chegando no prazo de validade com pouquíssimo uso resolvi maneirar nas compras e usar algumas coisas até o fim...justo, né? ^^

Pois bem, ganhei essas miniaturas de glosses da Lancôme em um amigo secreto e como foi presente, não sei onde vende, sorry :/
Também não sei o nome das cores já que não tem na embalagem, não me matem xD



São duas cores: Um dourado (Juicy Wear) com brilhos bem grossos meio furtacor e um rosinha fofo (Juicy Tube) com brilhinhos bem fininhos dourados.



A embalagem contém 10ml, o que resulta numa miniatura beeem generosa. O aplicador é desses de biquinho que eu acho meio nojentinhos pq sempre ficam melecados (eeew), por isso acho pouco práticos pq sismo em limpar com um lencinho ou papel antes de usar.



Desculpem a amostra na boca, ficou bem fora de foco mas dá pra perceber o tom rosado bonito que o *Juicy Tube* deixa. Acabei nem fazendo amostra na boca do *Juicy Wear* pq, como dá pra ver bem no meu braço, ele é super transparente e beeeem diluido, achei estranho.

Enfim, o cheiro do dourado é meio mentolado/pasta de dente e o rosinha tem um cheiro beeem forte de tutty frutty. Tirando a textura bizarra do dourado eu gostei bastante pq nenhum dos dois é grudento.

Se alguém souber onde comprar ou o nome das cores compartilha nos comentários, ok? :)


UPDATE: Alguém anônimo nos comentários avisou que tem pra vender na OzCosmetics, esses são um pouco maiores que os meus (15ml) e são mais caros do que eu imaginei D:
Depois dessa vou até agradecer quem me deu de presente, pq né...hahaha
Tks Anon ^^

4 comentários:

  1. Tem para vender na ozcosmetics uns 30 reais

    ResponderExcluir
  2. Gostei do preço mas será que eles são super mini?
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tks anônimo, vou atualizar o post com a informação ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahh!!!
    Eu comprei no freeshop de Bariloche um kit que vinha com 3, mas foi bem caro!! Este rosinha eu amei!

    ResponderExcluir