terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nicorun then and now

Acho que todas vocês devem saber quem é a Nicole Abe (Nicorun) que modelou por um bom tempo para a revista Ranzuki.



Eu nunca tive nenhum interesse na Ranzuki, quando descobri gyaru cheguei a baixar várias edições mas não gostava do estilo da revista muito menos das modelos, especialmente a Nicorun! Sempre achei ela horrorosa e não suportava ver a cara dela nas revistas, então parei de baixar. Aí os scans da revista desapareceram do canal de downloads do livejournal e eu tinha até me esquecido da revista e de suas modelos.
Eis que eu baixei a Happie Nuts de Março 2012 e PÁ! A Nicorun trabalhando pra eles!
Aí você se pergunta "Ahh Luciana, a vida é assim, as modelos mudam de revistas, pra quê ficar impressionada?". O que me impressionou foi a mudança incrível que a Nicole passou... olha isso Brasyl!!

THEN



NOW



MINHA NOSSA SENHORA DA SANTA MAQUIAGEM!!!
Dei até um chilique em caps lock no twitter depois que eu vi essas fotos XD

Por alguns dias eu pensei "não é possível, ela fez mais plástica do que a Xiaxue, só pode". Mas engoli as minhas palavras quando vi esse tutorial de maquiagem também na Happie Nuts, o rosto dela continua o mesmo! (Clica pra ampliar)



É aí que entra toda aquela conversa sobre "escolher uma maquiagem que seja adequada pra você", no caso da Nicorun a maquiagem dolly ao extremo e o cabelo descolorido e com franjinha (como muitas meninas almejam) simplesmente não ornava! Agora ela está usando um franjão com um cabelo mais curtinho que ajuda a suavizar o rosto dela, a make preta e pesada deu lugar a um esfumado lindo com blush e batom/gloss bem suaves.
Cabelo e maquiagem depende muito de como é o seu rosto, seu tom de pele e claro, o seu estilo!

Falando em estilo, uma das coisas que eu mais odeio na Ranzuki é que o stylist da revista é péssimo para coordenar, não é preconceito com o estilo deles não, a Egg tem um estilo bem parecido e eles sempre coordenam as roupas lindamente!
Outra coisa que valorizou muito a Nicole foi a mudança de estilos das duas revistas

Ranzuki - Março 2011



Happie Nuts - Março 2012



Roupas e poses mais maduras juntamente com o novo estilo da maquiagem e penteado deram a ela um ar muito mais maduro e sério, e olha que se passou apenas um ano!
O cabelo curtinho é sempre modelado para dar mais movimento e volume, que ajuda a disfarçar o rosto redondo, o contorno do nariz deixou o rosto mais delicado.
Além de ter aprendido a fechar a boca (porque ninguém merece esses dentes dela) e parar de fazer aquele bico de pato.

Resolvi trazer esse post pra vocês porque primeiramente eu fiquei chocada com a mudança dela, e também para ajudar vocês a terem uma imagem mais abrangente de gyaru! Gyaru não é só cabelo cacheado e loiro com lentes enormes e roupas da Liz Lisa não! Tem um monte de possibilidades pra vocês explorarem!
Além disso, tentem vários estilos de maquiagem para escolher um pra chamar de seu! Se uma make fica super bem na Sakurina não significa que ela vai ficar bem em você! Testem, adaptem e o mais importante: usem o que faça você se sentir bem =)

9 comentários:

  1. Gzuis a mudanças foi da água para o vinho.
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ela era feia, mas definitivamente está melhor agora.

    ResponderExcluir
  3. Antes ela parecia uma gyaru normal e ate meio sem sal, mas agora com essas mudanças que ela fez, ela passou a se destacar das outras mesmo

    ResponderExcluir
  4. Antes ela parecia uma mistura de kogal com sei lá o que. E fechar a boca foi a melhor coisa que ela fez, infelizmente os dentes dela não ajudam muito.

    ResponderExcluir
  5. É, ela não era mesmo feia, mais tá bem mais bonita agora :p
    E isso que você disse ai em baixo é vdd, tem que usar um make que combina com seu formato de olho e com vc, eu por exemplo, se for fazer make igual ao da Sakurina fica uam coisa muito feia e nela fica linda :P

    ResponderExcluir
  6. Eu (e pelo visto só eu) prefiro a Nicorun na época da Ranzuki do que agora, na Happie Nuts.

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela está se descatando muito mais! Que tutorial de maquiagem incrivel!! amei!! =DD
    Cadê o facebook do blog? pra eu curtir?? \o

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm prefiri ela antes, agora eu achei ela tão boooring

    ResponderExcluir
  9. Ainda acho ela feia
    apesar de realmente ter mudado bastante xD

    ResponderExcluir