quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O blush da Momoko

Já tinha reparado há um bom tempo, mas só hoje resolvi comentar aqui no blog sobre o jeito peculiar que a Momoko usa o blush.




Se você fizer uma comparação com as fotos antigas dela pode ver que ela já usava o blush bem perto dos olhos, mas nada comparado ao que usa atualmente!
Na minha opnião ela gosta do efeito "tomei sol" que essa aplicação dá.





E sendo a dona da MURUA claro que ela tinha que passar não só o seu estilo de se vestir, mas também o de se maquiar! Essas fotos são da mais nova coleção da MURUA.




Acho feio, sujo e nada atraente! Uma pena pois a Momoko é uma das minhas divas, adoro o estilo dela e acho divina a eye-make dela, mas poxa Momoko, vamo consertar esse blush né?
E vocês o que acham?

8 comentários:

  1. Verdade né, por que será que ela usa o blush assim?! Acaba estragando toda a maquiagem e dando um aspecto bem estranho!! Ainda se fosse bemmm de levinho, algo sútil, mas não! Ela capricha mesmo né?! hahaha... Fora isso, acho ela linda!! É uma bonequinha e tem muito estilo! Mas vamos combinar heim Momoko, esse blush não está com absolutamente NADA! :*

    ResponderExcluir
  2. povo comenta do blush dela mesma, e tou contigo, acho feio demais. assim tão perto dos olhos, parece que ela tá doente. eu entendi que ela tenta fazer algo original, mas acho que não acho que seja um jeito mto legal de fazer isso...

    ResponderExcluir
  3. Poxa acho muito feio o jeito dela passar blush!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vish esse blush aí é muito teeeenso, tadinha :\
    Mas pelo jeito ela não deve deixar de usa-lo tão cedo

    ResponderExcluir
  5. Não concordo com a parte "feio, sujo e nada atraente". Eu acho lindo esse jeito que ela passa o blush. É criativo, original... claro que é meio bizarrinho, mas com certeza eu usaria, principalmente com tons rosa-bebê e laranja (exceto tons de marrom, roxo/bordeaux ou cores muito escuras).

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que quando ela manera, fica até bonitinho, mas quando ela carrega mais o blush, me dá a sensação de que ela ficou horas debaixo do sol e a pele está prestes a descascar.
    É um toque peculiar que ela dá na maquiagem, mas eu definitivamente não usaria.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, só eu achei lindo? hsaduhasdluhsud =x

    ResponderExcluir
  8. Bem estranhinho esse blush. Eu gosto bastante do blush pra um efeito tomei sol, mas tão encima do olho realmente ficou esquisito e feio. Não gostei mesmo.

    http://sakurasekatanas.blogspot.com

    ResponderExcluir