sábado, 18 de fevereiro de 2012

Skin79 new items

Fiquei super feliz ao ver esses produtos no site da Skin79, fazia tempo que não ia lá e felizmente tive uma bela surpresa ao ver esses novos produtos à venda!



Primeiro de tudo um novo BB cream para a coleção!!!!!
O novo produto se chama "Super plus triple functions BB vital cream" (ufa!) que é uma versão melhorada do famoso "Super + BB cream".
A nova versão tem a embalagem laranja e duas mudanças principais: a proteção solar que passou de SPF25 para SPF50! E 5 tipos de vitaminas para manter a pele bonita.



O outro produto é uma resposta para uma pergunta bem frequente entre as BB cream fanáticas! Um cleanser especial para BB creams!



O produto é um "foam" que é tipo uma espuminha que já sai pronta da embalagem só pra você passar no rosto. Ele promete limpar todos os resíduos de BB cream da sua pele em apenas uma lavagem, além de hidratar e detoxificar a pele usando moléculas de oxigênio.

Pra mim as duas novidades caíram como uma luva, primeiro porque meu BB cream do dia-a-dia está acabando e segundo porque nunca tive nenhum produto específico para limpar BB creams, estou super curiosa para testar!
Já comprei os dois pelo site americano da Skin79, infelizmente ele não entrega no Brasil mas já vi alguns vendedores do ebay com esses produtos listados, resta saber se são originais ou não!

UPDATE
Sou tonta e não olhei direito, o site americano da Skin79 entrega pro Brasil sim e o preço é bem amigo =) Obrigada anônima!


5 comentários:

  1. que beleza, olha eu gastando minha graninha :s
    sabe me dizer se é pra pele oleosa ou seca? meinteressei mt pelo fator 50

    ResponderExcluir
  2. Eu li em algum blog, que este tem mais cobertura que o rosa!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esse BB em algum lugar por aí, mas não me interessei muito pois achava que era igual ao rosa, mas agora que sei que ele tem vitaminas e fator de proteção 50 fiquei muito interessada!

    Eu li no site da SKIN79 que ele tem efeito mate, será que é verdade? Também gostaria de saber se a cor dele é igual ao rosa ou se é diferente, já que o rosa não combina com meu tom de pele D:

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ue.....eu vi q da para ser enviado ao BR

    ResponderExcluir
  5. nossa!fator 50...Muito bom

    ResponderExcluir