sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tá Linda!











O post de hoje é sobre aquela tendência, que já apareceu aqui, da big floral patern...simplificando, estampa floral grande.
Não sei bem dizer quão grande essa padronagem seria, na minha cabeça é tudo que é floral mas não é liberty. Anyway, gosto muito dessa estampa em shorts e blazers, já vi bastante em lojas de departamento...inclusive em leggins, na Renner.
Sapatos e bolsas já são mais difíceis de encontrar por aqui mas no ebay tem bastante. No mais eu só aconselho a tomar cuidado com caimentos muito folgados e estampas muito retrô ou pode ficar parecendo que você pegou a peça emprestada da sua avó! xD

Ah, outra dica bacana que eu não encotrei fotos para exemplificar são os acessórios...pulseiras de resina ou esmaltadas ficam muito femininas com essa estampa, cintos e carteitas de festa também e, para as que gostam de retrô gyaru, camafeus florais são perfeitos! :)

Gostaram das dicas? Algo mais a acrescentar? Dicas para o post da semana que vem??


8 comentários:

  1. O post do "tá linda" mais Kawaii que eu já vi!
    O que é o primeiro vestido de chiffon, o maxi blazer e a saia de cetim de seda preta assimétrica! Quero tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu "1900" e alguma coisa também usei legging com floral grande era super na moda.

    Pergunta off topic: Alguem já viu oriental gordinha?

    ResponderExcluir
  3. Quanta lindeza!!!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom eu nunca fui chegada a estampa florida, mas comprei uma blusa estilo da foto 6 e fica lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah eu ganhei um short florido de tons lilás, não sei usa-lo vou tentar algumas combinações pra não deixar mais uma peça sem usar no meu guarda-roupa.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro Floral
    em todas as estações
    é super romântico <3

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro Floral +1
    Tenho essa estampa em tudo kkk
    O que é aquele primeiro vestido? Que lindo <3

    ResponderExcluir
  8. Ouwhnnnnnnnn
    Achei um amor esses look, adorei todos!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir