sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tá Linda!










O tema de hoje é, mais uma vez, acessórios "de pescoço", haha!

Um ítem um pouco estranho pra nós que é a Bolo Tie, esse cordão "de cadarço" que só nos lembra rodeio e sertanejo universitário, né? xD
Pois bem, eu achei interessante pois vi bastante nas últimas PopTeens e quis compartilhar a idéia, mesmo sabendo que por aqui o acessório tem todo um preconceito, rei do gado feelings.

O fato é que dá sim pra usar sem parecer maria rodeio. Nas revistas mesmo eu vi variações mais fofas com camafeus e lacinhos, meus favoritos :)




E eu ainda acho que se você der um tom romântico ao outfit você consegue "filtrar" a imagem do colar, não é?
Mas eu quero saber de vocês...dá ou não dá pra usar? :)

3 comentários:

  1. UAUUUUUUUUUU
    Cada look lindooooo, quero todas as camisas!
    *-* Me dááá??? iiihhihihi

    lindas, lindas!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. acho que da pra usar sim sem parecer sertanejo...
    mas essas variações mais fofas, com laços e tal (:

    ResponderExcluir
  3. Esse segundo look já está na minha pastinha de inspiração a vários dias é lindo!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir