sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tá Linda!












Tava meio na dúvida sobre o tema de hoje, pensei em fazer com looks fresquinhos para quem vai viajar no carnaval. Mas aí me dei conta que ninguém se preocupa muito com tendência nessas horas, né? haha
Aí pensei em fazer um com fantasias, mas né...o Lookbook não tem muito disso.
Daí passeando por lá me decidi!

Depois de dois posts sobre essa tendência felina por aqui acho que tá valendo sim um Tá linda com o tema, não é?
Achei que ia ser difícil achar fotos referência mas olha, nem foi. Muito se deve à Miu Miu e à Charlotte Olympia pelas ultimas coleções. Desde então as lojas de departamento têm oferecido muita coisa no gênero :)

Eu acho uma fofura sem fim e já vi algumas estampas de gatinho na coleção de inverno da Riachuelo, vale a pena procurar.
Se as estampas estiverem complicadas de encontrar vale apostar nos acessórios. Colares e anéis são vendidos a preços muito dignos no ebay ^^

5 comentários:

  1. Quero muito um sapato de gatinho!

    ResponderExcluir
  2. Aquela sacola com gatinhos "ainnn" que lindinha.

    ResponderExcluir
  3. Todas estão lindas!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa vibe felina é simplesmente TUUUDO amo muito gatos e com certeza irei procurar essa coleção da riachuelo nhaaa

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, tava pesquisando uns DIYs e achei uHAHSUUHAS, adoro cultura japonesa, e a moda! AMEI, to seguindo! Beijos ^^

    ResponderExcluir