Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários













O tema de hoje foi sugestão da Luciana, Rocker!
Eu quase não gostei né? Acho que esse é um dos meus estilos favoritos e eu choro amores sempre que vejo coisas com spikes ou com caveiras!!

A Lu me deu umas imagens de referência das revistas, que em breve deve virar post, mas como rocker é um estilo bem flexível eu decidi por colocar vários tipos no post.
Selecionei looks que vão do Rock chic até o Boho e confesso que acho qualquer mistura válida e bem vinda já que o Rocker puro ficou "básico" demais já tem alguns anos :)

Gostaram?


5 comentários:

  1. Amei todos os looks!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI *-*
    Rocker é o meu estilo favorito *-*

    ResponderExcluir
  3. Zeeenti, pára tudo! Olha a meia-calça da 5a foto!! A estampa que vem até a altura do joelho imita uma bota!!! Mto maneiro!

    ResponderExcluir
  4. Meu estilo favorito ever ^^
    lindos looks

    ResponderExcluir