Tattoo fake

09:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Oi meninas!

Lembram desse post que eu fiz mes passado apontando algumas gals usando meias com tatuagens falsas?

Então...Saiu na capa, e no editorial principal, da Elle China meias tatuadas. Mas não aquelas que vimos nas revistas Gyaru e sim algo mais parecido com o que vemos nos motoboys brasileiros, haha. Olha só:







Brincadeiras a parte achei bem bacana a referência afinal, sabemos que nos editoriais e passarelas tudo é bem mais exagerado. Então nada nos impede de acreditar que meias com desenhos mais delicados possam sim entrar nas nossas listas de desejo para o ano.
Quem sabe agora ganhamos uma variedade mais interessante de modelos, não é?

Ah, as modelos são a Shu Pei e Kiki Kang, só pra não perder o costume :)
Fazia tempo que não viamos um editorial aqui né? Quem sente falta pode seguir a gente no Tumblr que sempre tem novidade!

Xo

4 comentários:

  1. Já que é da Elle chinesa vou dizer "Viva a Triade!!" se fosse do Japão eu dizia viva a Yakuza, ousado mas eu gostei.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito!
    Nossa acho lindo tatoo tenho 5.
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meninas, voces sabem onde comprar meias assim no ebay?

    ResponderExcluir
  4. Kkkk, SHORAY de rir com o "motoboys brasileiros"!!! XD

    ResponderExcluir