Tsubasa Masuwaka special nail collection Vol.2

18:26 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Mais um post para as fãs da Tsubasa! Ela novamente está na capa da Nail Up! Na edição de Março 2012 tem a parte 2 mostrando modelos criados exclusivamente para a Milky Bunny. (Veja a parte 1 clicando aqui)



Os modelos foram os 3 últimos que ela usou... o primeiro na capa do seu novo single é um design bem simples e maduro com rosas feitas em acrílico.



O segundo é o design usado por ela na Nail Expo 2011 com o tema de Alice in Wonderland.



E por fim, o design que ela usou no seu último clipe ずるいよ







Um comentário:

  1. Ai como eu amo Zurui yo <3
    no começo tive preconceito de parar pra ouvir o som da tsu-chan mas depois quando eu realmente dei uma chance pra ver vi que só estava perdendo tempo. Amo as músicas dela. Mal posso esperar pro álbum sair.
    Acho lindo demais quem consegue manter esse tipo de nail art, gostaria muito de usar também mas eu já tentei fazer e as unhas mega me incomodaram :(

    ResponderExcluir