quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tsubasa x J!ns x Shibuya Style Village

A Tsubasa Masuwaka fez recentemente uma campanha para a J!ns (fabricante de armação de óculos), vocês podem ver as fotos e os modelos escolhidos por ela no site da marca

E como é de praxe na Fashionwalker chamar modelos para mostrar as tendências de algumas marcas "Shibuya Style" surgiu essa parceria da Tsu-chan com a J!ns e o Shibuya Style Village! Onde ela modela para marcas famosas como Duras, Rojita, Backs, Egoist e Glad News! Usando os óculos como acessórios para as produções.







A campanha tem até um "Behind the scenes" com direito a uma pequena entrevista com a Tsubasa falando dos óculos da J!ns



Para matar um pouquinho a saudade que vocês têm dela =]
Mas eu não posso deixar de comentar... a boca dela já passou dos limites né? Duck face eterna =(

14 comentários:

  1. HASHSAHHSASAHH Essa cara de pato eterno é tenso mesmo!
    Usaria fácil todos esses looks do editorial *-----*

    ResponderExcluir
  2. Sim, apesar dela ainda ser a modelo que acho mais bonita ( :D hehe) também acho que a boca dela passou dos limites, acho que, se ela continuar assim, daqui a pouco vai parecer uma patinha :P LOL !

    ResponderExcluir
  3. Ta feiaa pqp, tsubasa... :/ ainda bem q existem muitas outras gyarus pra se inspirar...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, mas ela é fofa né, Tirando a boca !! =/
    E esses óculos? To louca por um, muito nerd! hahaha

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade nunca achei a tsubasa muito bonita,como todos falam,claro que ela é fofa,isso não posso negar,mas ela não chega a ser uma inspiração :(

    ResponderExcluir
  6. Gente, sério, alguém por favor me explica por que ela faz tanto sucesso? Acho ela feia... Faz sempre as MESMAS caras e poses em fotos, e parece que colocou botox na boca e ficou permanentemente com esse bico de pato. Só queria entender o motivo do sucesso.

    ResponderExcluir
  7. não sei, acho o rosto dela tão pequeno para os óculos de sol. Tenho o mesmo problema, Ou será que sou eu que enxergo isso?

    ResponderExcluir
  8. Ela é perfeita, gente! Parem de cobrar tanto dela, pq sempre cobram demais de quem já é bonito? pls. --'

    ResponderExcluir
  9. acho a tsu-chan muito linda, ela é minha favorita e me inspiro muito nela. sobre a boca de pato, eu não vi nada de ruim assim D=
    está fofííssima as well *-*
    e obrigada, luciana, estava com saudades imensas dela :'D

    ResponderExcluir
  10. 'Parem de cobrar tanto dela, pq sempre cobram demais de quem já é bonito? ' SE ela fosse bonita né fia
    lentes + 1kg de maquiagem e perucas

    ResponderExcluir
  11. PAVOR dessa boca kawaii desu forçada dela DDD;

    ResponderExcluir
  12. 'Parem de cobrar tanto dela, pq sempre cobram demais de quem já é bonito? '
    Eu não estou cobrando nada,pois ela não chega a ser bonita para se cobrar algo.
    Existem muitas outras gyarus que realmente são uma inspiração,a tsubasa não é uma inspiração.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto da Tsubasa e acho ela um inspiração sim. Mas assim, essa boca é muito irritante, e não, ela não é muito bonita, mas é fofa.

    ResponderExcluir