sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Unhas da semana

Muita pretensão minha fazer um post mostrando meu primeiro projeto fail de deco-den né não? xD
Me perdoem, mas eu meio que fiquei orgulhosa com o resultado, demorei horrores pra fazer e usei materiais que nunca tinha usado antes...então, tenham um pouco de compreensão que todo mundo começa devagar, haha!

Depois de quase 1 hora, eis o resultado:




Usei Fimo e essa cartela de rendinhas aqui, comprei os dois, e outras coisinhas mais que mostro depois, na Born Pretty pra testar o serviço deles e o código de desconto do blog, que pra quem não sabe é TFGJ61 (7% de desconto).
O pacote demorou horrores pra chegar, esperei os 3 meses e mandei um e-mail pra loja. Fui super bem atendida, me informaram que meu pacote tinha retornado daqui do Brasil pq a etiqueta com o meu endereço tinha sido molhada, tiraram até foto quando o pacote chegou lá de volta.
Daí me enviaram novamente, sem custos, com um frete mais rápido e com rastreio. Chegou em menos de um mês e ufaa...gostei!

Prometo me aventurar mais na brincadeira do Fimo, principalmente quando eu pegar o jeito na hora de cortar xD
E deixo a dica para as gals iniciantes, na loja tem muita coisinha bacana por um preço amigo. Minha próxima compra serão os bling blings :3


Um comentário: