quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

W♥C Spring 2012

Mais uma marca mostrando a sua coleção de primavera!
Lembram do que falei nesse post aqui sobre a coleção de outono inverno da marca? Assim que bati os olhos na nova coleção fiquei encantada pois achava que eles iam perder essa vibe "funky" mas felizmente estava enganada =]

A coleção de primavera está do jeito que os fãs da marca gostam: alegre, colorida, diversificada, com estampas engraçadas e peças-chave que daqui a pouco vão estar em todas as revistas de moda japonesas.












A parte boa é que finalmente eu aprendi como se fala W♥C! hahaha
Tô apostando forte nesse último vestidinho, já tem até réplica no taobao à venda! XD
E aí meninas a coleção foi aprovada dessa vez?
Ah, sem contar que a Chinatsu Wakatsuki é a nova gyaru mama do pedaço! A mocinha se casou recentemente e está grávida de quase 6 meses!!! Muita sorte e felicidades pra ela ^^


xoxo

5 comentários:

  1. Não é meu estilo favorito
    Mas também curti essa vibe alegre <3

    ResponderExcluir
  2. Acho que a camisa do primeiro look vai contaminar a praça...
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A última lilás, com a onça é praticamente EU em uma peça de roupa.. Simplesmente AMEIII a coleção e eu, se pudesse, já teria ela toda no meu armário, pronto para uso >.< huhuhu!

    Ouhwnnnn, Felicidades para ela... Mamães japinhas, são a coisa mais kawaiiii!!! *-*

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz para o meu "dark mood" eterno- hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. I think this is about my favorite blog in the world!

    ResponderExcluir