Calça estampada

11:22 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Eu quase entitulei esse post como "Tendência Suspeita" pq particularmente eu não gosto de calças estampadas, mas né...tem quem curta e fica bonito em meninas com o biotipo adequado :)






Não acho que tenha um padrão para as estampas, podem ser pequenas ou giga, florais ou de oncinha, bicolores ou super coloridas, com tecidos rígidos ou fluidos, enfim. Para quem gosta da peça é só combinar com blusas e camisas mais neutras e não pesar muito nos acessórios que dá tudo certo.
Falando em dar certo, o que é esse scarpin cap toe da Co&Lu, gente? Quem achar inspired por aí avisa que eu e a Luciana estamos in love, haha!

Ah, o próximo post vai ser um complemento desse...vou falar sobre a tendência para as calças jeans.


2 comentários:

  1. Eu acho lindo! Amo calças estampadas, tenho algumas no guarda-roupa. E uso sem medo, só lembrando sempre de combinar com cores neutras pra não ficar over. Adoro animal print, tenho uma calça de zebra e uma de onça hahaha xD

    ResponderExcluir