Creme para as mãos

08:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Fazia tempo que a gente não fazia review de protudos que deixaram a desejar, não é?
Pois é, a review de hoje é uma dica do que não comprar...

Ganhei esse creme para as mãos da L'Occitane em uma promoção do Facebook. Ele é a miniatura da miniatura, contém só 10ml.
A embalagem é fofa e seria perfeito para levar na bolsa se não fossem alguns problemas...

O que eu ganhei tem fragrancia de rosas e o cheiro é extremamente forte e enjoativo, dura muito nas mãos e mesmo lavando ainda deixa vestígios. Aí você pensa, ok...ela não gostou do cheiro, mas tem quem goste...e que bom que dura muito, sinal que é bom. Mas não, o cheiro pega na sua roupa, no seu cabelo, na sua bolsa...gruda em tudo e chega a dar dor de cabeça. Por mais que você goste vai chegar uma hora que, né...não vai dar mais pra suportar.

Se o problema fosse só o cheiro tudo bem. O danado do creme é oleoso e no calor escorre da embalagem, faz uma meleca só. Não hidrata e deixa uma sensação de toque bem estranha. Ou seja, não vi ponto positivo nenhum nele.
Se tivesse comprado estaria bem desapontada pois além de ruim ele custa caro para esse tipo de produto, o tubo pequeno chega a custar 9 reais e o grande 15 :/
Não sei se as outras fragrancias são mais agradáveis ou se a textura é melhor mas, para ser o meu primeiro produto da marca, eu estou bem desgostosa.

Já não morria de amores pela L'Occitane...agora que eu não faço questão mesmo :(
Quem tem alguma coisa de lá que recomenda MUITO conta nos comentários por que querendo ou não eu me sinto um pouco culpada por rejeitar a marca assim de primeira...não acho justo.


3 comentários:

  1. eita!!! e os cremes para mãos da l´occitane são super premiados, será que isso é original mesmo? auhaohsaiouhsoauihs nunca vi nenhum produto da marca que tivesse cheiro enjoativo, esse é exatamente um dos pontos que me faz gostar dela, tudo costuma ser suave (até os perfumes!), de bom gosto... o creme que eu tenho é de lavanda, e é sensacional, totalmente o oposto da sua descrição pra esse! ;___; tb gosto do sabonete desse linha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é original..eu peguei na loja! :(
      Não sei qual é o problema do meu, tá dentro da validade e tudo. Até minha mãe que gosta de cheiro forte achou exagerado D:

      Excluir
  2. Eu amo os cheirinhos da Loccitane, mas concordo que a hidratação desse hand cream deixa muito a desejar. Tenho um grande da fragrância Cherry Blossom e acho que só usei umas 2 ou 3 vezes. Enfim encontrei alguém que tb não curte o hand cream deles, haha!

    ResponderExcluir