Dolly Look

14:09 Tokyo Fashion Girls 25 Comentários

Olá gals!

Esses dias todas nós estávamos sofrendo com a beleza chata da Dakota, né?
Então eu resolvi fazer um post bem rápido com dicas de vlogs que ensinam o Dolly Look.

Dakota - Kotakoti




A Dakota é um choque de irrealidade né?
A menina é perfeita, não tenho absoluta certeza da idade dela nem da nacionalidade, mas pelo visto ela mora no japão e tem descendência japonesa e européia.
*Corrigindo: ela é americana e tem 16 para 17 anos. Nossa leitora Cherry contou que ela foi a famoooosa scene queen Dakota Rose, quem acompanhava naquele tempo com certeza conheceu e ficou chocada com a mudança (eu!). Tks Cherry ♥

No blog ela fala um pouco sobre a vida, ri dos programas de TV que acham que ela é um personagem de computação gráfica e posta vídeos tutoriais de cabelo...uma pena, pq eu adoraria ver ela de cara limpa ensinando a fazer maquiagem :~

Embora ela se vista de uma maneira muito "lolicon" a maquiagem é bem dolly e delicada e os penteados que ela faz são bem simples, porém bonitos. Aconselho para meninas que ainda estão na escola e querem manter um look mais leve ^^



Esse é o link do canal dela no YT para quem quiser sofrer com a beleza dela em movimento.


Venus Angelic




Já a Venus é austríaca, tem 15 anos e fala várias linguas...o que explica o sotaque estranho. Atualmente mora no Japão e adotou um Dolly Look bem mais carregado, quase alegórico.

Embora ela dê dicas boas no canal do YT é bom filtrar algumas coisas, como por exemplo as 3 camadas de hidratante que ela passa antes de se maquiar D:



Aconselho os tutoriais dela para Lolitas ou para cosplayers já que fica bem caricato. As camadas extras de maquiagem que ela passa são boas para fotografar e para eventos curtos. Fora isso os tutoriais de cabelo dela também são legais e pouco elaborados. Vale a pena dar uma olhada...

Quem conhecer mais gurus de Dolly Look compartilha com a gente nos comentários, ok? :D


25 comentários:

  1. Menina linda esta Dakota!!! Adorei os penteados dela também ^^

    ResponderExcluir
  2. realmente a dakota é uma das criaturas mais surreais que eu já vi na vida...
    mas eu duvido que ela tenha alguma descendência japonesa (ou que more lá). o_o no canal dela tem tutorial de maquiagem tb, mas ela já começa ele com a preparação de pele feita. (uia, tenho o cardigan dela da foto, mas o meu é piratex :x t90905tjjt)

    e foda da venus é essa voz dela, insuportável. mas em alguns momentos ela é fofa... tem coisas úteis nos tutoriais msm.

    tudo a ver esse, uh, "estilo" com j-fashion, né? as duas tem influência clara. :)

    ResponderExcluir
  3. A Dakota não deve ser desse mundo, ela é perfeita demais! Os penteados e a maquiagem dela são muito bonitos também, qualquer dia vou tentar fazer um igual ^^ (ou tentar né)

    ResponderExcluir
  4. sei lá viu, achei o estilo muito infantil... eu que sou pequena , se usar esse estilo ficaparecendo que tenho pelo meno sete anos a menos! mais são bonitas as gurias. peles perfeitas!!

    ResponderExcluir
  5. Depois de ver aqueles "antes e depois" feitos totalmente na base de makes em garotas asiáticas, eu não duvido de mais nada nessa vida! hehe

    ResponderExcluir
  6. A Dakota Rose era Scene Queen.. ela mudou muuuuuuuuuuuito! Se não me engano, ela fez 17 anos. Porque quando era Scene ela tinha uns 15. A irmã dela é a Kiki Kannibal, conhece?

    ResponderExcluir
  7. ELA ERA A DAKOTA ROSE??? DAJDJAFABVBGVHPIWHQGIPGVBVBL MORRI!
    Juro que eu não sabia..tô chocada xD
    Obrigada por contar Cherry, obrigada MESMO!

    Mas PQP, ela sempre foi linda D:

    ResponderExcluir
  8. Nesse site aqui falam que ela é uma farsa. http://www.taringa.net/posts/info/14234170/la-verdad-sobre-la-barbie-de-carne-y-hueso-que-causa-furor.html

    Eu não sei se é verdade, mas com certeza ela usa photoshop para aumentar os olhos, ninguem seria tão perfeita assim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela usa photoshop nos olhos ela tem que ter uma equipe de efeitos especiais em casa pra editar os vídeos também né? XD

      Excluir
    2. não precisa de equipe, só de um after effects. :P só que é claro, é mto mais tricky de mexer do que um photoshop.
      mas tou chocada com a quantidade de imagens tentando provar que ela usa photoshop e circle lens. er... duh? claro que ela usa.

      Excluir
    3. Pois é, acho que ela não precisa disso, ela é muito bonita sem photoshop. Só acho errado ela tentar enganar, querer ser algo que não é. Na época do scene ela era linda, e não precisava disso (: os tutorias dela são ótimos.

      Excluir
    4. Mariana Carvalho1 de abril de 2012 11:33

      Trabalho com edição de imagens e adoro o blog de vocês!!! Nunca tinha comentado mas, como é a minha área, posso dizer, olhando com cuidado, que a imagem da Dakota é uma união de maquiagem, circle lens e, como as duas primeiras ajudam, mas não fazem milagre; o Adobe After Effects, ou algum outro programa de edição que faça o mesmo efeito de manipulação de imagens que ele. Não existem seres humanos com olhos nesta proporção em relação ao resto do rosto. Mesmo que tenham olhos grandes.
      Só para ter um parâmetro, um efeito semelhante foi usado na Lady Gaga, no clipe Bad Romance, na cena em que ela aparece em uma banheira.

      Excluir
  9. To totalmente confusa em relação à Dakota :3
    Eu sigo o tumblr dela a algum tempo e ela já falou algumas vezes que tem 27 anos e tal;
    Mas estamos falando da internet né, vai saber hahaha

    ResponderExcluir
  10. Ameiii de paixão as duas são lindas mesmo com photoshop xD

    ResponderExcluir
  11. só eu não acho a dakota bonita? não gosto muito do formato do rosto dela, e acho que ela precisa ganhar peso urgentemente porque não parece muito saudável fisicamente. mas gosto das roupas dela, são legais. e os penteados são fofinhos XD

    ResponderExcluir
  12. Gente... Ela é MUITO montada. Os verdadeiros olhos dela... http://desmond.imageshack.us/Himg845/scaled.php?server=845&filename=80389061.png&res=medium

    ResponderExcluir
  13. Paracem aquelas love dolls japonesas. Acho isso bem assustador, e não bonito hauahahahha D:

    ResponderExcluir
  14. Não acho a dakota bonita D: ela é mais pra assustador,e não bonito² sei lá,pra mim beleza mesmo não é a perfeição.E eu também desconfio que ela seja montada.

    ResponderExcluir
  15. Corrigindo: A Dakota é um choque de irrealidade porque ela É uma irrealidade HUAHUA
    Nossa, e que modo irritante que a Venus tem de falar D:

    ResponderExcluir
  16. A Dakota mora na FLÓRIDA, auhauhauahu! Nada a ver com Japão e tal

    ResponderExcluir
  17. Essas meninas são lindas mesmo. A Venus eu já conhecia,e os tutoriais dela são ótimos para lolita mesmo. Poste mais sobre esse estilo, é muito fofo. <3

    ResponderExcluir
  18. Ela é linda, mas edita todas as fotos e vídeos e diz que não, nem que usa circle lens nem cílios postiços. Mas aqui um video recente dela, olha o queixo se mexendo sozinho http://26.media.tumblr.com/tumblr_m1d0aa6A0j1rqi7ugo1_500.gif
    Aí tem milhoes de 'truth' blogs sobre ela, falando sobre ela mentir sobre a aparencia para se mostrar 'superior' aos outros sabe? E além disso tem muitos videos dela xingando lésbicas, falando que tem nojo etc.

    http://kotakoti-lies.tumblr.com/
    http://thegiantchin.tumblr.com
    http://lyinglittlegirls.tumblr.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa gente não entendo porque toda essa euforia em cima da Dakota.... ela é só uma garota bonita!e alem do mais usa Ps e after effects em tudo que posta, olha esse gif que o coleguinha anonimo aqui de cima postou do queixo dela se mechendo sozinho....muito triste ...

    ResponderExcluir
  20. Essa Dakota é uma farsa, ela é fruto de adobe effects e photoshop, ela é bonita, mas não é perfeita como tenta mostrar.

    ResponderExcluir
  21. Não entendo como tem tanta gente com inveja do sucesso alheio. Caiam na real!!!! Todas as atrizes hollywoodianas, top models passam a regime para serem anoréxicas! Pq isso é o que os estilistas querem! Eles não querem pessoas saudáveis em revistas e passarelas. Outra coisa. Maquiagem todo mundo usa. As modelos são frutos de maquiagem pesada e muito photoshop! Alquém aqui vem falar mau de Kate Moss ou de Cameron Diaz, ou de Megan Fox? E tem mais, qual a problema de usar circle lentes e fazer plástica? Bando de hipócritas! Me irrita pessoas se valerem do bastião dos princípios morais pra dizer o que é certo e o que é errado, mas no fundo são pessoas pobres de espírito, mesquinhas, recalcadas e preconceituosas.
    Aposto que tem gente que torce pra essas meninas se ferrarem, pra não terem sucesso na vida, porque o sucesso dos outros incomoda.
    Isso me lembra finais de década de 70 e a de 80, uma lolita famosa que todos conhecem até os mais ignorantes: Brooke Shields.
    No caso não havia internet mas muita gente invejosa porque ela era bonita de verdade e na época não tinha photoshop.
    Mesmo assim sempre existem os recalcados porque nasceram feios e querem ver defeito nos outros, e o pior desejando que a pessoa se lasque na vida.
    Os tempos mudaram, os recursos tecnológicos são maiores, mas a hipocrisia continua a mesma. E pelo visto vai continuar.

    ResponderExcluir