Dolly Wink Long Mascara

00:40 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Hey gals ♥

Hoje vim falar sobre a Long Mascara da Dolly Wink que foi lançada no finalzinho de 2010 e até pouco tempo eu não tive a oportunidade de comprá-la porque estava com seis máscaras e prometi a mim mesma que não compraria mais nenhuma até diminuir esse número!
Minha máscara favorita de todos os tempos salve salve é a Lash Knockout da Imju Dejavu e de acordo com a Eki, essa máscara da Dolly Wink é parecida com a Fiberwig (que também é da Dejávu) então resolvi comprar!



Não vou nem comentar o AMOR que é essa embalagem porue né? Dolly Wink é sempre esse amor na vida!



Na parte de dentro tem um pequeno tutorial de como aplicar a máscara para ficar com o resultado igual ao da Tsubasa.




O tubo é essa coisinha marlinda e o aplicador não tem nada de especial!
E esse aqui é o resultado:



Bem... o que eu achei da máscara...
A Lash Knockout é bem diferente dela pois dá mais volume e também alonga bastante! No caso da Long Mascara ela realmente alonga muito bem mas acaba grudando os cílios um no outro, na última foto com apenas duas camadas de máscara ela deixa os seus cílios parecendo perninhas de aranha e eles ficam mais espaçados ainda! Não curto esse resultado, prefiro usar ela só com uma camada mesmo!
Ela também demora um pouco a secar, então quando você for passar ela nos cílios inferiores NÃO PISQUE senão borra tudo #truestory
A Luana comprou a versão de volume e eu bem enxerida testei ela e gostei MUITO mais! Quando eu terminar mais um tubo de máscara vou comprar essa versão de volume XD

Enfim, é uma boa máscara para quem prefere alongamento a volume, o preço é bem camarada (cerca de R$32,00) e é fácil de achar na internet. Comprei essa na sasa.

E vocês meninas, qual é o tipo de máscara que vocês mais gostam? Alguém aí já testou essa da Dolly Wink?
xoxo ♥

6 comentários:

  1. amei dá uma super diferença pelo jeito :O
    já quero!

    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa parece muito com a Big Eyes da Eyeko. Alonga pra caramba, mas o volume é zero. Eu já enjoei desse efeito! usei muito.. Prefiro agora o volume, cílios bem cheios, mesmo que menores.

    Mas uma coisa é fato, essa é a embalagem mais linda do universo! não tem outra mais linda que essa! haha (deviam ter feito a de volume na cor rosa, e não essa!)

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu gostei muito dessa mascara. Foi um amor na minha vida ^---^

    ResponderExcluir
  4. Eu amo um da Vitoria's Secret que alonga que tenho, ainda não tentei nenhum produto da Dolly Wink, mas quando testar direi minha opinião para vcs! (se quiserem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! A gente vai adorar ouvir a sua opnião =D

      Excluir
  5. Bom, eu gosto desse efeito, e adoraria testar essa máscara (mas dinheiro, kd?) Fiquei louca quando vi que a Dakota Rose também usava (mesmo que fiquem falando "ah, ela usa false lashes" "ah, é photoshop") D8

    Ai Lu, seus olhos são tãããão lindos D8

    ResponderExcluir