G&G star green

08:50 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Hey gals!

Como eu falei no meu twitter vou tirar umas férias do blog nesses dias, então vocês não verão mais postagens minhas até o dia do meu aniversário no mês que vem ^^
Mas a Luana ainda vai continuar postando então não deixem de passar aqui todos os dias ok?

Hoje eu vim trazer esse vídeo que já estava pronto há 2 dias mas tive problemas com o youtube que teimou em engolir as duas primeiras partes da legenda. Desisti de consertar e upei ele assim mesmo, mil desculpas por não ter me esforçado mais.



As lentes foram enviadas pela Kiwiberry para review e todas as opniões expressadas no vídeo são verdadeiras!
Eu não tinha usado essas lentes até um dia antes de fazer o vídeo, dá pra acreditar? haha
Eu olhava pro design e pensava "Putz ô lente esquisita, deve ficar parecendo um circo no olho"
Para quem acompanha o blog há algum tempo pode perceber que eu já tive essa mesma impressão com lentes de design diferentes tipo a Lacy ou a Daisy e eu sempre acabo me rendendo a elas porque elas ficam bem bonitas nos olhos... com essa não foi diferente!



Eu gosto bastante de como ela fica natural olhando de longe mas ainda acho que de perto ela me assusta um pouquinho XD
Apesar do design diferente achei que ela consegue mesclar com a cor do meu olho bem naturalmente, talvez seja por conta de ser um verde mais claro!

Bem meninas, é isso aí! Espero que tenham gostado da review e das lentes!
Quando eu voltar vou trazer várias reviews de produtos e um vídeo sobre a sasa, então não deixem de visitar o blog! Vejo vocês em breve ^^

xoxo ♥

2 comentários:

  1. Adoro suas reviews, isso ajuda muito na hora de escolher.

    ResponderExcluir
  2. Do you want to get something Japanese?

    we can purchase instead of you.

    please send us and tell us what you what.

    we are sure you can satisfied with us.


    email;
    sae.takauchi@gmail.com
    blog
    http://meetyourdemand.blogspot.jp/

    ResponderExcluir