JugeEtta 2012 spring collection

14:28 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Estava olhando o blog da Jae quando me deparei com as fotos da nova coleção da JugeEtta, então resolvi ir no site oficial buscar mais informações e trazer as fotos pra vocês!

Para quem não conhece, a JugeEtta é uma marca da Liz Lisa feita para mulheres mais maduras mas que ainda querem manter um "fofismo" nos seus looks.

A coleção se chama Classical cinema Parisienne e não precisa nem explicar em quê eles se inspiraram pra fazer a coleção né? Eles na verdade fizeram duas coleções para a primavera -não sei porquê-. A primeira é a minha favorita e tem uma modelo exuberante, pena que é a que tem menos fotos.

Coleção 1






Coleção 2


















A segunda já tem elementos que lembram bastante a Liz Lisa, mas acho que agora eles estão conseguindo separar bem as propostas das duas marcas. Se você olhar os catálogos do ano passado pode perceber que as diferenças entre a JugeEtta e a Liz Lisa eram bem singelas, agora que eles estão começando a trazer essa questão do look mais adulto para as coleções. Eu adorei e estou chorando pelo onepiece da 4ª foto!
E vocês meninas, o que acham da Liz Lisa ter feito essa marca separada para atingir um público maior? Qual é a sua favorita?

6 comentários:

  1. Liz Lisa é minha brand favorita :)
    eu acho bem legal que ela tenha expandido
    as peças são dignissimas, mesmo sendo diferentes ainda tem o toque da marca nelas <3

    Quero tudo *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos dois, simplesmente perfeitas *-*

    Visita?
    wwwflavynhasz.blogspot.com
    Não precisa seguir se não quiser :)

    ResponderExcluir
  3. Liz Lisa é minha brand favorita também!! <333
    Sou apaixonada por elas, fazem muito meu estilo!!

    ResponderExcluir
  4. Da coleção 2 curti muito aquele vestido com as mangas transparentes= "lady like" e sexy ao mesmo tempo (na minha opinião), como não conheço a marca não tenho opinião formada.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia de fazerem uma marca para as mulheres mais maduras. Tipo, não é porque estamos "envelhecendo" que vamos parar de ser gyaru! :D Adorei muito

    ResponderExcluir
  6. Amei tuudo! Bem romântica né.
    E a modelo é a Saeko-chan!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir