Kosé Happy bath day precious rose curl lotion

07:55 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Uma das maiores preocupações de quem faz babyliss é como manter os cachos por mais tempo sem que desmanchem e o seu cabelo volte ao normal não é?
Resolvi comprar essa curl lotion da Kosé para testar porque o preço estava amigo e eu ia fazer uma compra grande na Cosme.



O único problema é que no site não explica como usar, e eu não falo japonês!
Primeiro tentei usar ela como "pré-babyliss" e foi um desastre! Ela deixa o cabelo duro e as pontas parecendo uma vassoura (mais do que já são), além de deixar muito evidente a parte onde o clipe do babyliss encostou, fica com um aspecto amassado sabe?
Depois tentei usar ela como spray fixador depois de fazer o babyliss, mas também não funcionou muito porque a fixação dele não é tão forte!
Depois de muito ponderar o que fazer com esse produto acabei descobrindo que ele é ótimo para modelar a franja quando ela está maiorzinha e eu tenho que usar ela de lado. Eu passo a chapinha e deixo a franja aonde eu quero, depois dou umas duas borrifadas desse spray e ela fica no lugar por mais tempo =)
Claro, foi uma invenção minha, porque o produto não cumpre o que promete! Não comprarei outro depois que esse acabar, até porque já descobri outras marcas melhores que falarei em breve aqui pra vocês =)

Ela está à venda na Cosme-de por cerca de R$23,00

4 comentários:

  1. O q já usei, vc usa depois. Passa no cabelo e depois dá umas 'apertadas' nele :3
    Passar secador ajuda tbm /o/
    Mas n sei como eh esse q vc usou o_O nunca comprei esse...
    http://www.lucido-l.jp/library/10ss03.html
    tipo isso :] só q ae ela já tava com babylis feito ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu já vi ele na farmácia ainda bem q não comprei...
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. humm... já vi umas propagandas( não desse produto, mas de similares) meio que explicativa, é assim: vc passa e sai moldando o cabelo com as mãos. Não sei se dá certo, sabe como é que propaganda é...

    ResponderExcluir
  4. É aquela história, não leve o produto pela embalagem. . .

    ResponderExcluir