Liese iron make collection - Rich straight & Multi arrange

18:22 Tokyo Fashion Girls 18 Comentários

Hey gals!

Primeiramente eu queria me desculpar porque demorei quase um ano pra fazer a review desses produtos! Não foi por mal, mas eu realmente fico meio perdida pra fazer review de coisas pro cabelo, sei que vocês gostam de ver o "antes e depois" mas eu não me atrevo a mostrar o meu cabelo no "antes" aqui XD
Bem, vi a Xiaxue fazendo um advertorial sobre esses produtos há quase um ano e fiquei louca pra comprar, quando fui pra Los Angeles pela primeira vez ano passado comprei esses dois.
Pra quem quiser ver o ad da XX é só clicar aqui



Eu queria ter comprado o "Rich curl" mas infelizmente só tinham esses dois à venda no Marukai!
Esses produtos servem basicamente para proteger o seu cabelo do calor da chapinha ou babyliss e para fixar o penteado evitando que os seus cachos desmanchem ou que o seu cabelo liso fique cheio de frizz!



Não sei porquê mas o "Multi arrange" não consta mais no site da Liese, acho que ele saiu de linha :(



Eles têm essa válvula que eu acho super fofa e muito melhor do que os sprays convencionais (porque é mais fácil de saber onde fica o buraco LOL) e ele tem uma trava de segurança pra evitar acidentes quando você leva ele na mala pra viajar.
O Multi arrange apesar de ser feito tanto para alisar quanto para cachear o cabelo eu só uso ele para cachear! Acho que quando uso ele com a chapinha o cabelo fica muito duro!
O rich straight eu uso na franja e na raiz do meu cabelo, como ele é alisado a raiz começa a crescer e ficar meio ondulada. Não sei se acontece com mais alguém aqui, mas como eu não sei fazer escova eu passo a chapinha direto no cabelo, quando eu não uso nada para proteger o cabelo ele fica com um aspecto super ressecado e as pontas horríveis! Quando uso esse produto ele não deixa aquela sensação de cabelo maltratado e ajuda a deixar o cabelo liso por mais tempo.
A fixação é o que menos me importa nesses produtos, uso eles mais para proteger o cabelo e sinto uma grande diferença quando não estou usando.



Nessa foto eu passei o spray multi arrange no cabelo todo antes de fazer o babyliss, como eu não gosto desses cachos bem definidos (acho coisa de debutante) eu espero o produto secar e depois desmancho os cachos.



Aqui os cachos já estão desmanchados e eu estou usando extensores (god bless extensions), e tambem usei o rich straight na franja para deixar ela mais digna.



Esqueci de tirar uma foto sem os extensores mas para quem tiver curiosidade já mostrei aqui fotos minhas com e sem extensores.

Enfim, voltando a review, eu acho super importante esse tipo de produto principalmente para quem tem alguma química no cabelo, existem várias marcas por aí com esse tipo de produto, as marcas japonesas mais conhecidas são a Liese e a Lucido-L nesse ramo, e fora do Japão você pode encontrar produtos da schwarzkopf, CHI, Bed head, entre outros. Até marcas nacionais têm produtos desse tipo mas infelizmente nunca testei nenhum, então não sei se funcionam!

Comprei cada um por uns 15 dólares no mercado Marukai, mas eles estão à venda no ebay ^^

18 comentários:

  1. Nossa!! parece ótimo Lu
    As fotos ficaram lindas
    parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, quase uma bonequinha de tão perfeita a pele e a maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nadia, muito obrigada! A minha câmera gosta muito de mim, minha pele na verdade é bem problemática XD

      Excluir
  3. AMEI a review!! Pretendo comprar!! =D
    MUITO linda e fofa <333

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos parecem promissores heim?!
    Comprei o bead head Small tolk, ele é maravilhoso *---* tem um cheirinho que eu amoo! Em breve farei o review no meu blog. Também comprei o fuwarie da Kracie, sempre via esse produto nas j-magazines e resolvi comprar pra testar, ainda não chegou, mas a embalagem é muito parecida com esse da Liese.
    Adorei o review! Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis testar os da Fuwarie também! Mas eles só estão à venda no ebay, e eu costumo comprar mais por sites como a sasa e a cosme-de por causa da economia no frete =(

      Excluir
  5. Muito perfeito esse produto, deixa o cabelo lindo.
    beijinhos

    http://andressabutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também tenho o cabelo alisado e o terror da minha vida é quando a raiz começa a crescer D:

    Esses produtos parecem um sonho hein? Mas eles não deixam o cabelo com aspecto de gel não? tipo duro e "colado"?

    Você é linda e suas fotos são lindas, parabéns ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eles deixam o cabelo super macio, é até difícil de entender como ele fixa o penteado XD
      Nos cachos caso você não desmanche ele fica um pouquiiinho duro, mas nada comparado ao aspecto de gel mas ele não fixa tão bem quanto o spray!
      Muito obrigada pelo elogio ^^

      Excluir
  7. preciso de algo assim urgente pra proteger os cabelos do calor+manter os cachos, mas fico meio perdida na hora de escolher. D: essa parece uma boa opção...
    e vc está a cada dia mais linda. *_*

    ResponderExcluir
  8. não prestei muita atenção no produto pq vc me tirou a atenção hehe q linda a maquiagem, e todo o resto... adorei. bjss

    ResponderExcluir
  9. Nossa voocê ficou muito linda nas fotos! Parece uma bonequinha de porcelana ^-^

    ResponderExcluir
  10. OMG que linda! Parece uma boneca de porcelana da Branca de Neve *o*

    ResponderExcluir
  11. Muito muito linda! Poderia me falar que circle lenses está usando nas fotos desse post? ♥
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as G&G star green ^^ A review dela em vídeo já está disponível no nosso canal do youtube!

      http://www.youtube.com/user/TokyoFashionGirls?feature=mhum

      Excluir
  12. Olá meninas, gostaria de saber se tem algum produto brasileiro que dê esse resultado? LOL

    ResponderExcluir
  13. hello!
    esse produto pode ser usado nos cabelos secos ?
    Como por exemplo ao acordarmos?
    Obrigada

    ResponderExcluir