Review - Água termal

08:00 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Eu acho que quando a água termal começou a aparecer na blogsfera a curiosidade pra testar coisas novas já era tão grande que pouca gente parou pra pensar no que esse produto fazia de fato...

Eu sempre quis saber o motivo de uma simples água mineral custar tão caro mas nunca tive coragem de gastar meu dinheiro naquilo sem necessidade...eis que um belo dia eu acho a danada em travel size e em promoção na farmácia perto do trabalho e decido comprar.



Comprei a da La Roche-Posay de 50g, me custou um pouco mais de 7 reais na farmácia Big Ben da Av. Santos Dumont, que por sinal é bem completa com relação aos importados, vende até Victoria's Secret e Carmex...naquele preço amargo, mas vende!

E bem...o que eu achei da tal água termal?
Depois de ler muito sobre ela por aí concluí que ela é uma água extremamente pura, rica em sais minerais que tem efeito hidratante e calmante. O aplicador em spray auxilia no processo pq lança em micro gotinhas, assim a pele absorve mais fácil e mimimi...

Na verdade é um produto desnecessário e muito, muito fresco. Você não precisa dele pra ser feliz. É bonzinho pra quem trabalha debaixo de sol ou de ar condicionado pq hidrata e refresca sem manchar a maquiagem. Também é bom para meninas de pele sensível e para queimaduras de sol pq alivia um pouco o ardor e a vermelhidão do rosto...mas nada que substitua um hidratante de verdade, né?

Eu não me arrependo da compra pq foi bem barato e a garrafinha é pequena, valeu a experiência, mas eu não compraria de novo :)

Alguém aí também já usou? Meninas com pele sensível, o produto faz alguma diferença??


8 comentários:

  1. Luuuuuuuu, taí uma coisa que eu sempre tive muita curiosidade de testar e até agora não encontrei um baratinho assim, para chamar de meu!
    Adorei a dica, e acho que no meu caso é muito legal, pelo fato de não manchar a make, com o calor que faz aqui pelo amor, seria uma delícia uma água dessa! haha... adorei o post, eu amo review!!


    bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      La Roche-Posay

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=la+roche-posay&IDCategoria=851

      COSMÉTICOS

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      Excluir
  2. Produtos da posay eu uso um sabonete liquido pra remover maquiagem e acho a coisa mais gostosa do mundo lavar o rosto com ele. Na verdade eu fico torcendo pra chegar em casa só pra poder lavar o rosto! Ele deixa a pele tão macia, tão gostosa, tão... tão!

    É o sabonete liquido Effaclar. :) PERFEITO.

    Quanto a água termal eu uso a hm, deixa eu ver a marca. Avène. Uso raramente, só quando sinto que meu rosto tá tostando com o sol mesmo, porque eu sou morena clara então minha pele não é tããããão sensivel assim.

    Tem uma guru do youtube que faz Beauty Drops, que usa a água termal pra umedecer os pinceis e fixar maquiagem :)

    ResponderExcluir
  3. Eu uso, pois trabalho debaixo do ar condicionado o dia todinho, e o meu rosto fica todo ressecado!!! :/
    Pra mim é como uma formula mágica em forma de água hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Lu! Diluir qualquer maquiagem na água termal com um pincel ajuda DEVERAS no controle de oleosidade. (Bases, sombras e blush)

    ResponderExcluir
  5. Sou maior sem cultura pra água termal! hauhauhaua
    água termal é tipo água de cachoeira? daquelas cachoeiras totalmente perdidas dentro do mato, com água purinha lotadinha de minerais?
    Porque tem uma cachoeira numa cidade vizinha, que sempre que vou lá e deixo meu cabelo secar natural, ele fica com um brilho tão exageradamente incrível, brilho que nenhum outro produto já foi capaz de produzir! Fica parecendo brilho de propaganda de tinta de cabelo. rs

    Mas aí se for o mesmo tipo de água, rola mais levar um garrafão e encher na cachoeira, e levar pra casa depois, né não?

    Ou eu tô viajando legal hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu tbém achava que era uma frescura, mas água termal é maravilhosa pra quem faz peeling e está com a pele bem sensível! Nesses casos até o hidratante mais suave é ardido! Só a água termal serve!

    ResponderExcluir
  7. O produto faz diferença sim! :) Se você fica com a pele sensível depois de, por exemplo, fazer uma depilação ou esfoliação ele acalma a pele a tira aquela vermelhidão e sensação de ardor. Se depois que você depila a perna ela fica toda irritada isso ajuda demais, tu espirra e logo a pele "acalma"

    ResponderExcluir