Skin79 BB cleanser

09:46 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Comentei nesse post aqui que tinha comprado o cleanser que a Skin79lançou recentemente e hoje rsolvi sair um pouco das minhas férias para mostrar ele pra vocês!



Na descrição ele diz que é um cleanser foam (tipo uma espuminha) especial para a remoção de maquiagem, com foco para os BB creams é claro!
Além da remoção da maquiagem ele também afirma fazer uma hidratação na pele e ter propriedades detoxificantes.



O tubo é bem generoso, não consigo colocar na minha cabeça que aí tem só 100ml! Além de ser uma gracinha com letrinhas e tampa rosa!
Uma das primeiras coisas que você percebe quando usa o produto é o cheiro! Nunca vi um cleanser com um cheirinho tão gostoso! É mais ou menos cheiro de rosas com talco, não sei explicar bem, mas é muito bom e pra mim foi um ponto super positivo para ele.



Tirei essa foto para mostrar o sistema anti-fake da Skin79, ele tem esse lacre na tampa e o adesivo da marca na parte de trás. Uma coisa que eu reparei é que agora os adesivos estão vindo escrito "Skin79 by wizcoz" porque essa tal de Wizcoz comprou a Skin79! Se você digitar o antigo website no google ele te redireciona para esse aqui que é o site oficial deles em coreano, a versão americana não entrou no ar ainda =(



Li algumas reviews sobre esse produto na internet e todas as meninas tiveram a mesma reação que eu quando viram a textura do produto... quando eu vi pensei "uai, mas isso não é pra ser um foam??". Usei a primeira vez como se fosse um removedor de maquiagem normal... molhei o rosto, esfreguei o produto no rosto e lavei com água... foi uma merda!
Pensei "Ah não, não acredito que isso não funciona!!!"
Depois fui ler as instruções e vi o que estava fazendo errado!
Você pega o produto e passa no rosto como se fosse um hidratante e espera (na embalagem ele pede para evitar chegar perto da área dos olhos), depois de mais ou menos um minuto ele magicamente...



VIRA ESPUMINHA!!!!! Que tipo de bruxaria é essa??? (Ok, eu sei porquê a espuminha se forma tá? XD)
Depois é só esfregar a espuminha no rosto para remover o restante da maquiagem e enxaguar!

Achei a idéia super legal, o produto é bem interessante e tem um cheiro muito bom mas é dispensável dependendo de qual seja a sua rotina de limpeza. Afinal você tem que remover a maquiagem dos olhos com um demaquilante normal porque ele não pode ser usado nessa área e nem na boca. Eu acabo usando meus lenços demaquilantes no rosto todo e no final uso o BB cleanser para dar um "toque final" na limpeza da pele.

Para meninas que tem a mesma rotina que eu, ele está super recomendado! =)

xoxo ♥

3 comentários:

  1. Que diferente neh? Ia usar igual vc de primeira.. HSAHSAHSHA Mas que bom q por fim funcionou ^--^

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse blog.
    Sou louca pra conhecer Tokyo, e aqui tem tudo a ver haha!
    Adorei mesmo, parabéns.

    http://teinspirando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que produto divertido, parece bem legal!!!
    e Ohmgod quanta coisa pra limpar o rosto, isso faz eu pensar
    o quanto ainda estou "atrasada" com cuidados com a pele xD

    ResponderExcluir