Skin79 Super + Vital Orange BB cream

07:46 Tokyo Fashion Girls 22 Comentários

Hey gals ^^

Mostrei pra vocês nesse post aqui que a Skin79 lançou um novo BB cream recentemente, e como uma boa fã de BB creams eu tinha que garantir o meu!



O novo BB cream se chama "Vital" e ele é uma versão melhorada do "Hot pink" que é conhecido como "a rainha dos BB creams", mas acho que ele está perto de perder a majestade pra esse daqui!



As melhorias incluem o aumento da proteção solar de 25 para 50! E a inclusão de 5 vitaminas na sua fórmula para ajudar a manter a pele bonita e saudável.



Ele também tem propriedades clareadoras e anti-rugas!
Basicamente ele mantém as mesmas qualidades do "Hot Pink", fiz uma breve review sobre ele nesse post aqui.
Vou fazer uma pequena comparação entre os dois já que o BB rosa é super famoso!



Cobertura: Não sei bem como explicar, mas o laranja tem uma textura mais sequinha enquanto o rosa lembra uma textura de gel, isso ajuda a ter uma cobertura bem melhor inclusive nas olheiras. Além disso ele adiciona mais cor na pele do que o rosa, que apenas dá uma tonalizada.

Fixação e controle de oleosidade: Esses itens permanecem quase inalterados na versão nova, a única coisa que achei diferente é que por ele ter uma textura mais sequinha eu acho que a oleosidade demora mais a aparecer, ele não segura 100% (porque morando em Fortaleza nem o diabo consegue segurar) mas faz um ótimo trabalho!

Cheiro: Todos os meus outros BB creams não têm cheiro algum, mas esse tem um cheirinho de rosas TÃO gostoso! Quando você termina de passar na pele ele some depois de alguns minutos, mas eu fico tão bobinha e feliz sempre que eu passo ele e me lembro que ele tem esse cheirinho gostoso ^^

E por último, o fator mais agradável da mudança pra muitas meninas por aí... a cor!



Aqui eu fiz uma comparação entre os dois modelos e vocês podem perceber nitidamente que o Vital tem mais "cor de pele" do que o hot pink né? Enquanto o hot pink é super acinzentado e até um tantinho escuro o Vital já traz um tom mais parecido com o de pele. O único problema é que ele é mais claro e adiciona mais cor do que o outro! Então se você estiver acima da cor NC25 na MAC provavelmente esse BB cream vai ficar muito claro na sua pele =(
Pra mim (Que sou NC15) ele funcionou lindamente! =3

Vale lembrar que os BB creams da Skin79 são os BB creams que mais tem falsificações por aí! Então muito cuidado na hora de escolher o vendedor que você vai comprar!
Eu ia comprar no próprio site americano da Skin79 mas a minha compra foi cancelada não sei porquê e acabei comprando desse vendedor aqui. Esse anúncio é do BB cream e do BB cleanser, que também é um lançamento da Skin79 então acho uma ótima oportunidade por um preço bem barato!
Como eu comprei o cleanser ele também vai aparecer aqui daqui a alguns dias, fiquem ligadas ^^

E aí, quem se animou pra garantir o seu? =)

22 comentários:

  1. Bom dia Luuuu <3
    Ahhh, eu sempre tive curiosidade da função desses famosos BB creams! Agora, com o seu post pude me sintonizar (Oi?) e estou louca para testar! Adorei a dica, da cor da base da MAC, a minha é NC25, então posso comprar tranquila! hihi *-* E sobre pele oleosa então, a minha pele até sorriu (LOL!) quando leu: "sequinha" hahaha... adorei!
    E me conta, chegou em quanto tempo?

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ^^

      Esse aí chegou até rápido! Demorou umas 3 semanas =)

      Excluir
  2. BB creams têm proteçao solar??? Não sabia disso \o/
    eu tenho que comprar um desse! Eu não uso maquiagem por que a pele do meu rosto é muito fotosensivel e se eu não passar protetor solar minhas bochechas ficam com manchas verm,elhas horriveis! e como dizem que a maquiagem anula o efeito do protetor, nun passaie mais do que rimel. que noticia maravilhosa para mim!! e como eu disse no face bbok eu também tenho medo de ficar feia com maquiagem, mais depois dessa vou tentar arriscar!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha irma ja estava super afim de comprar esse BB cream, essa resenha veio para dar o veredito final! rs...tbm vou comprar um!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE! Tava louca por uma review desse BB desde que você falou dele no outro post, Lu.

    Eu queria ver uma foto de você usando o Hot Pink e o Vital para saber a diferença entre os dois na pele, ou será que não tem diferença?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma diferença sim! O problema é que tentei fazer uma foto mas a minha câmera não pegou =(
      Vou tentar tirar novamente e fazer um outro post mostrando a diferença ^^

      Excluir
  5. Compro? Não compro? Compro? Não Compro? Oh gosh...ahuahuahauhaua

    ResponderExcluir
  6. qto sai pelo seu shopping service?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um email pra tokyofashiongirls(@)gmail.com que a gente vê =)

      Excluir
  7. Olha, esse post me animou totalmente pra comprar um BB Cream da Skin79.
    Faz muito tempo que eu queria o Hot Pink mas me recusava a comprar porque recebi uma amostra e ele ficou com uma cor estranha, além de ter um fator de proteção que eu considero baixo.
    Mas esse Super Vital Orange me parece uma versão totalmente corrigida do Hot Pink, vou comprar com absoluta certeza.
    Muito obrigada pela review! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^

      E sim, como eu disse no post ele manteve todas as coisas boas e só consertou as ruins, é realmente maravilhoso ^^

      Excluir
  8. Nossa já estava super interessada, ateh que, chegou no fator cor! HSHASHSAH
    Quero muito ver a review do cleanser. ^^ Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Que bacana. Já to louca pra comprar auahahha. O Dream Girls é mt bom, mas esse parece ser ainda mais. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  10. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    VC MORA EM Fortaleza Ce?
    se for eu n entendi bem, eu tbmmmmmmmmmmmmm
    poxa como faz pra seguir seu blog eu so add aqui como favoritos, poxa tem tudo o q eu gosto, eu tava louca , tou louca pra comprar esse lindo bb cream, fala mais dele please, se clareia mesmo, se eh bom pra ruga kkkkkkkkkk, eu ainda n tenho eu acho, mas ja tou com quase 25 começar a cuidar, poxa adorei seu blog vou da uma olhadinha na parte japones, hein fala ai sobre se ele clareia mesmo, acho q fica dificil notar ne? pq as vezes ate clareadores demoram a fazer efeito... eu tenho um creme q acho q eh uma imitacao de bb cream , eh o calmance da Roc, e ele eh bem bonzinho, se bb cream for bonzao vou adorar.
    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nós duas moramos em fortaleza ^^
      E bem, não sei dizer se ele realmente clareia porque eu sou muito branca e mal saio ao sol, já testei um outro produto que é um clareador japonês que funciona muito bem e rápido! Fiz a review dele aqui

      http://tokyofashiongirls.blogspot.com.br/2011/11/born-to-be-white.html

      Bjs =*

      Excluir
  11. Nossa, gosrei muito do post. Ja estava interessada em comprar mesmo o BB cream, mas sou muito receosa devido ao tom dele, você mesmo disse que de acordo com a bace MAC ele seria até o NC25, como sou bem mais morena uso o da MAC no tom entre o NC40 e o NC43, queria saber se ele ficaria muito claro na minha pele e se valeria a pena comprar. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thais, vai ficar muito claro, nesse caso não valeria a pena o investimento =(
      Recomendo pro seu tom de pele o BB cream da Missha, que tem disponível em várias cores diferentes ^^

      Excluir
  12. Adorei esse post, mas queria tirarmais uma dúvida se possível... vc sabe qual a diferença do Super BB cream Vip Gold, Skin79 para os dois que vc mencionou no post? Sabe se ele tb é bom? desde já obrigada :0)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vip gold é o mais hidratante e indicado para peles secas ^^

      Excluir
  13. Poxa comprei ele mas tou achando q vou me arrepender por causa da cor, como sou pálida mas amarela procuro usar produtos mais rosados (sou nw15) pra neutralizar aquele ar d doença sabe xP
    O bom é q eu sou uma exagerada e comprei logo 4 d uma vez lol, 1 vai ter q servir: comprei esse, o da shills magic cover (pq falaram q o cherry pra pele oleosa n controla nada), e estou negociando 2 da holika holika, o petit clearing (pra pele oleos e acneica) e o peach girl (q aparentemente n segura p.n. de oleosidade, mas a cor é perfeitamente rosada, sem contar o blush/gloss mega fofo né =3
    Vc já viu a linha strawnerry da holika holika? Diiiizem q o primer (pore se aler) é melhor q o da benefit =O

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Vc disse que a Vital Orange tem mais "cor do pele" do que o Hot Pink, mas acho isso beeem relativo, pq as pessoas não têm necessariamente o mesmo tom de pele, ainda mas num país como o nosso, com tantas misturas de raça.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir